Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper


Alexandre Duran

Posts Recomendados

35 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Daqui a pouco é +1 dia do dia de hoje. Dia útil(feriado)  kaska

hehehehe , velho eu ja fui no procon e estou providenciando outra empresa pq paghiper ta bem pilantrona. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PauloNichio disse:

Para a galera que está usando o paghiper no WHMCS, eu sempre deixo minhas faturas para gerar 10 dias antes do vencimento. Acontece que o módulo do paghiper ignora a data de vencimento e coloca o dia de hoje + 1 . Ex: a fatura vai vencer dia 22/12, se o cliente gerar o boleto hoje a data de vencimento no boleto é alterada para 13/12. Alguém sabe como corrigir isto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo, se você olhar o manual deles de como instalar o módulo, verá que tem como resolver isso: Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do Boleto ( Confira Aqui ). Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu não fui feliz com o Paghiper infelizmente, na terça me ligaram para a confirmação do primeiro saque achei que estaria tudo bem depois da ligação, mas não foi o que aconteceu, na sexta como não havia caído o saque entrei em contato novamente e me informaram que a minha conta estava em análise e que teria que aguardar que eles iriam fazer a análise o mais rápido possível. Eu fiquei chateado pois na terça deveriam ter me dito que a conta não estava 'OK' e que passaria por uma análise pois depois da ligação de confirmação que gerei as cobranças do mês pelo Paghiper, achei essa parte muito desconfortável já que a empresa deve ter alguma noção de como é complicado segurar/reter fundos, mas tudo bem quero só registrar a minha experiência que não foi como a maior parte aqui tudo tranquilo, e torço que vocês não tenham problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar pra um update: 
Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ?

Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes.

Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae.

Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, tecbom disse:

Voltar pra um update: 
Hoje após ir no chat mais uma vez, a tal análise da conta foi concluída e supostamente liberada, onde os dois pedidos de saques que estavam pendentes desde o dia 05 foram milagrosamente processados hoje mesmo, como o valor foi baixo <400 não sei se foi isso. Mas a má impressão que ficou de início após todo o lenga lenga de a cada novo contato ser questionado outra coisa e outra coisa me fez ficar com certo receio pois se você não entrar em contato para ver como está o andamento eles não lhe comunicam nada e fica tudo 'parado' claro que pra eles deve ser bom estão com o dinheiro lá 'preso', bom de qualquer forma essa modalidade de fazer a verificação mesmo da conta no primeiro pedido de saque não acho comum pois você ver lá o status da conta 'Verificada' todos os documentos aprovados e depois sai e vende e precisa dos recursos que lá estão e começa uma dor de cabeça que lhe faz pensar, porque não fizeram as perguntas antes ? E só depois de você tá com o dinheiro retido lá que são feitos tais questionamentos ?

Dei uma procurada no Reclame Aqui apesar de poucas reclamações e como esperado sem respostas da empresa até o momento (13/12/2016 - 19:18), os relatos me deixaram com mais receio ainda e me fizeram sentir na pele aquela sensação de o barato sai caro (isso é claro de antes de receber o primeiro saque), mas ficou a sensação de não passarem confiança ou de serem transparentes.

Mas isso é apenas a minha impressão inicial é claro que deve ser mínimo a quantidade de usuários com problemas caso contrário já estariam com mais reclamações por ae.

Se vou continuar ou não a usar veremos como se comportará os próximos saques conforme forem liberados.

Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Otavio disse:

Eu to pulando fora deles primeiro mês lá e só to passando raiva , suporte não é nada eficiente.

 

comigo aqui não temos problemas. e começamos a pouco tempo usar eles possuimos em torno de 50 vendas com eles é sem problemas fiz um saque hoje é espero que não tenha problema mas a liberação não é 2 dias como combinado no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?