Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper


Alexandre Duran

Posts Recomendados

1 hora atrás, Abadon disse:

Tbm estou com dúvidas, recebi a proposta do pagehiper e da gerencianet, atualmente utilizo o pagseguro, alguém pode me dar informações sobre esses 2 serviços? eles tem retorno automatico?

Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro. 

Paghiper esta em seu começo ainda esta bom , porem sempre que empresas de pagamento crescem ficam sujeitas a se degradar , use para receber pequenos pagamentos de até R$100 , acima disso é mais viável gerar seus próprios boletos.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Senhores, algum usa ? Alguma opinião sobre ?

https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/

Aqui usamos a PagHiper, já passei pela Gerencianet e tive uma péssima experiencia com eles, antes da PagHiper usamos a F2b, porem em questão de taxas e recebimento a PagHiper é bemmm melhor, e outro detalhe é a questão do suporte, a PagHiper tem um chat de atendimento a f2b é somente por e-mail ou telefone e para ser bastante sincero com você eu detesto o suporte por telefone da f2b, parece que quando estamos com algum problema e precisamos ligar, é com se tivemos perdido algum favor a eles.

A PagHiper para recebimento até agora me atendeu bastante bem, e tem confirmação de boletos no sábado que é uma coisa excelente, não existe limite de recebimento de Boletos(Valores), eles não cobra para saques se você tiver uma conta no Itau ou Caixa, para outros bancos é cobrado uma taxa de 3 Reais.

Eles também tem um modulo próprio do para WHMCS, tem a possibilidade de usar um modulo também do whmcs.red que é muito bom por sinal, estou com eles a 3 meses e tem me atendido perfeitamente bem, mas como o nosso colega aqui do fórum @Otavio falou, está no começo e pode ser que quando fiquem grandes possa desagradar, porem isso só podemos saber com o tempo.

Precisar de algo mais @Alexandre Duran é só contar com a gente ;)

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Otavio disse:

Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro.

Eu reclamo muito desses procedimentos por parte da registro.br mas nesse seu caso, é segurança pra você, não um empecilho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RobertSP disse:

Eu reclamo muito desses procedimentos por parte da registro.br mas nesse seu caso, é segurança pra você, não um empecilho!

A questão é que eu já havia me identificado fornecido documentação necessário informado que o único meio que não possuía era o numero de celular .

Resumindo pode ser seguro porem não ter outra alternativa é insustentável para um sistema desse.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Otavio disse:

Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro. 

Paghiper esta em seu começo ainda esta bom , porem sempre que empresas de pagamento crescem ficam sujeitas a se degradar , use para receber pequenos pagamentos de até R$100 , acima disso é mais viável gerar seus próprios boletos.  

Por quê seria mais viável gerar os próprios boletos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/3/2016 at 20:22, Joel Emanoel disse:

Por quê seria mais viável gerar os próprios boletos?

Acredito que devido a % cobrada pelo paghiper dependendo do valor dos boletos valores maiores compensa ter a sua própria carteira de cobrança com o banco onde se tem o valor fixo por boleto sairá mais em conta, mas isso é preciso ver o valor médio dos boletos que você emite, pois com "Tarifa:    R$ 0.60 + 1.00% por boleto pago" num boleto de R$ 100,00 - R$ 1.60 = R$ 98,40 líquido (pode ser mais vantajoso para boletos com valores menores) pois se for um valor maior por exemplo R$ 1.000,00 - R$ 10,60 = R$ 989,40 (aqui nesse exemplo pode não compensar)

Mas eu vi as tarifas agora e para quem não entrou nesse plano de R$ 0.60 + 1.00%  está R$ 2,50 por boleto pago sem % isso pode ser melhor para quem emite boletos de valor elevado e com maior movimentação a tarifa vai caindo.

Minha experiência:
Comecei a utilizar no mês passado tive duas dificuldades uma com a verificação do documento em que ficou em análise por um tempo maior que o normal e depois foi recusado mas com a informação de 'retido para análise' o que não me diz muito o significado e ele ficou em análise mais de 20 dias até eu entrar no chat e pedir para removerem que iria enviar outro documento, nessa parte o chat ajudou pois fizeram a verificação do novo documento enviado na hora.

No meu primeiro pedido de saque não estava conseguindo atender para aquela primeira verificação de saque, ligaram na segunda-feira e nem ouvi o telefone tocar e logo em seguida veio o SMS avisando que não tinham conseguido o contato, na terça o telefone do meu lado ouvi tocar quando peguei ele já tinha parado de tocar ou seja tocou uma vez apenas e desligou e quando peguei ele já tava vindo de novo o SMS de que não conseguiram o contato, isso me deixou um pouco irritado e mandei e-mail, formulário etc Até o chat ficar online quando o Vitor pediu para aguardar que iriam me ligar naquele momento e consegui atender e fazer a verificação, hoje quinta-feira ainda estou aguardando o saque ser processado/cair na conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tecbom disse:

Acredito que devido a % cobrada pelo paghiper dependendo do valor dos boletos valores maiores compensa ter a sua própria carteira de cobrança com o banco onde se tem o valor fixo por boleto sairá mais em conta, mas isso é preciso ver o valor médio dos boletos que você emite, pois com "Tarifa:    R$ 0.60 + 1.00% por boleto pago" num boleto de R$ 100,00 - R$ 1.60 = R$ 98,40 líquido (pode ser mais vantajoso para boletos com valores menores) pois se for um valor maior por exemplo R$ 1.000,00 - R$ 10,60 = R$ 989,40 (aqui nesse exemplo pode não compensar)

Mas eu vi as tarifas agora e para quem não entrou nesse plano de R$ 0.60 + 1.00%  está R$ 2,50 por boleto pago sem % isso pode ser melhor para quem emite boletos de valor elevado e com maior movimentação a tarifa vai caindo.

Minha experiência:
Comecei a utilizar no mês passado tive duas dificuldades uma com a verificação do documento em que ficou em análise por um tempo maior que o normal e depois foi recusado mas com a informação de 'retido para análise' o que não me diz muito o significado e ele ficou em análise mais de 20 dias até eu entrar no chat e pedir para removerem que iria enviar outro documento, nessa parte o chat ajudou pois fizeram a verificação do novo documento enviado na hora.

No meu primeiro pedido de saque não estava conseguindo atender para aquela primeira verificação de saque, ligaram na segunda-feira e nem ouvi o telefone tocar e logo em seguida veio o SMS avisando que não tinham conseguido o contato, na terça o telefone do meu lado ouvi tocar quando peguei ele já tinha parado de tocar ou seja tocou uma vez apenas e desligou e quando peguei ele já tava vindo de novo o SMS de que não conseguiram o contato, isso me deixou um pouco irritado e mandei e-mail, formulário etc Até o chat ficar online quando o Vitor pediu para aguardar que iriam me ligar naquele momento e consegui atender e fazer a verificação, hoje quinta-feira ainda estou aguardando o saque ser processado/cair na conta.

 

Sem contar que o suporte é péssimo , e a liberação do saldo não sai no dia combinado rss .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?