Alexandre Duran Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Senhores, algum usa ? Alguma opinião sobre ?https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 35 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Senhores, algum usa ? Alguma opinião sobre ?https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/ Já faz 2 meses que estou usando e tem funcionado bem... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abadon Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Tbm estou com dúvidas, recebi a proposta do pagehiper e da gerencianet, atualmente utilizo o pagseguro, alguém pode me dar informações sobre esses 2 serviços? eles tem retorno automatico? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 1 hora atrás, Abadon disse: Tbm estou com dúvidas, recebi a proposta do pagehiper e da gerencianet, atualmente utilizo o pagseguro, alguém pode me dar informações sobre esses 2 serviços? eles tem retorno automatico? Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro. Paghiper esta em seu começo ainda esta bom , porem sempre que empresas de pagamento crescem ficam sujeitas a se degradar , use para receber pequenos pagamentos de até R$100 , acima disso é mais viável gerar seus próprios boletos. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Senhores, algum usa ? Alguma opinião sobre ?https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/ Aqui usamos a PagHiper, já passei pela Gerencianet e tive uma péssima experiencia com eles, antes da PagHiper usamos a F2b, porem em questão de taxas e recebimento a PagHiper é bemmm melhor, e outro detalhe é a questão do suporte, a PagHiper tem um chat de atendimento a f2b é somente por e-mail ou telefone e para ser bastante sincero com você eu detesto o suporte por telefone da f2b, parece que quando estamos com algum problema e precisamos ligar, é com se tivemos perdido algum favor a eles. A PagHiper para recebimento até agora me atendeu bastante bem, e tem confirmação de boletos no sábado que é uma coisa excelente, não existe limite de recebimento de Boletos(Valores), eles não cobra para saques se você tiver uma conta no Itau ou Caixa, para outros bancos é cobrado uma taxa de 3 Reais. Eles também tem um modulo próprio do para WHMCS, tem a possibilidade de usar um modulo também do whmcs.red que é muito bom por sinal, estou com eles a 3 meses e tem me atendido perfeitamente bem, mas como o nosso colega aqui do fórum @Otavio falou, está no começo e pode ser que quando fiquem grandes possa desagradar, porem isso só podemos saber com o tempo. Precisar de algo mais @Alexandre Duran é só contar com a gente ;) Um forte abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 17 minutos atrás, Otavio disse: Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro. Eu reclamo muito desses procedimentos por parte da registro.br mas nesse seu caso, é segurança pra você, não um empecilho! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 4 horas atrás, RobertSP disse: Eu reclamo muito desses procedimentos por parte da registro.br mas nesse seu caso, é segurança pra você, não um empecilho! A questão é que eu já havia me identificado fornecido documentação necessário informado que o único meio que não possuía era o numero de celular . Resumindo pode ser seguro porem não ter outra alternativa é insustentável para um sistema desse. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 6 horas atrás, Otavio disse: Fuja do gerencianet , caso precise recuperar a conta sem seu numero de celular terá de preencher um formulário autenticar em cartório e enviar pra ele por correio , independente de vc ter acesso ao email de cadastro. Paghiper esta em seu começo ainda esta bom , porem sempre que empresas de pagamento crescem ficam sujeitas a se degradar , use para receber pequenos pagamentos de até R$100 , acima disso é mais viável gerar seus próprios boletos. Por quê seria mais viável gerar os próprios boletos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tecbom Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 Em 11/3/2016 at 20:22, Joel Emanoel disse: Por quê seria mais viável gerar os próprios boletos? Acredito que devido a % cobrada pelo paghiper dependendo do valor dos boletos valores maiores compensa ter a sua própria carteira de cobrança com o banco onde se tem o valor fixo por boleto sairá mais em conta, mas isso é preciso ver o valor médio dos boletos que você emite, pois com "Tarifa: R$ 0.60 + 1.00% por boleto pago" num boleto de R$ 100,00 - R$ 1.60 = R$ 98,40 líquido (pode ser mais vantajoso para boletos com valores menores) pois se for um valor maior por exemplo R$ 1.000,00 - R$ 10,60 = R$ 989,40 (aqui nesse exemplo pode não compensar) Mas eu vi as tarifas agora e para quem não entrou nesse plano de R$ 0.60 + 1.00% está R$ 2,50 por boleto pago sem % isso pode ser melhor para quem emite boletos de valor elevado e com maior movimentação a tarifa vai caindo. Minha experiência: Comecei a utilizar no mês passado tive duas dificuldades uma com a verificação do documento em que ficou em análise por um tempo maior que o normal e depois foi recusado mas com a informação de 'retido para análise' o que não me diz muito o significado e ele ficou em análise mais de 20 dias até eu entrar no chat e pedir para removerem que iria enviar outro documento, nessa parte o chat ajudou pois fizeram a verificação do novo documento enviado na hora. No meu primeiro pedido de saque não estava conseguindo atender para aquela primeira verificação de saque, ligaram na segunda-feira e nem ouvi o telefone tocar e logo em seguida veio o SMS avisando que não tinham conseguido o contato, na terça o telefone do meu lado ouvi tocar quando peguei ele já tinha parado de tocar ou seja tocou uma vez apenas e desligou e quando peguei ele já tava vindo de novo o SMS de que não conseguiram o contato, isso me deixou um pouco irritado e mandei e-mail, formulário etc Até o chat ficar online quando o Vitor pediu para aguardar que iriam me ligar naquele momento e consegui atender e fazer a verificação, hoje quinta-feira ainda estou aguardando o saque ser processado/cair na conta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 8, 2016 Share Posted December 8, 2016 1 minuto atrás, tecbom disse: Acredito que devido a % cobrada pelo paghiper dependendo do valor dos boletos valores maiores compensa ter a sua própria carteira de cobrança com o banco onde se tem o valor fixo por boleto sairá mais em conta, mas isso é preciso ver o valor médio dos boletos que você emite, pois com "Tarifa: R$ 0.60 + 1.00% por boleto pago" num boleto de R$ 100,00 - R$ 1.60 = R$ 98,40 líquido (pode ser mais vantajoso para boletos com valores menores) pois se for um valor maior por exemplo R$ 1.000,00 - R$ 10,60 = R$ 989,40 (aqui nesse exemplo pode não compensar) Mas eu vi as tarifas agora e para quem não entrou nesse plano de R$ 0.60 + 1.00% está R$ 2,50 por boleto pago sem % isso pode ser melhor para quem emite boletos de valor elevado e com maior movimentação a tarifa vai caindo. Minha experiência: Comecei a utilizar no mês passado tive duas dificuldades uma com a verificação do documento em que ficou em análise por um tempo maior que o normal e depois foi recusado mas com a informação de 'retido para análise' o que não me diz muito o significado e ele ficou em análise mais de 20 dias até eu entrar no chat e pedir para removerem que iria enviar outro documento, nessa parte o chat ajudou pois fizeram a verificação do novo documento enviado na hora. No meu primeiro pedido de saque não estava conseguindo atender para aquela primeira verificação de saque, ligaram na segunda-feira e nem ouvi o telefone tocar e logo em seguida veio o SMS avisando que não tinham conseguido o contato, na terça o telefone do meu lado ouvi tocar quando peguei ele já tinha parado de tocar ou seja tocou uma vez apenas e desligou e quando peguei ele já tava vindo de novo o SMS de que não conseguiram o contato, isso me deixou um pouco irritado e mandei e-mail, formulário etc Até o chat ficar online quando o Vitor pediu para aguardar que iriam me ligar naquele momento e consegui atender e fazer a verificação, hoje quinta-feira ainda estou aguardando o saque ser processado/cair na conta. Sem contar que o suporte é péssimo , e a liberação do saldo não sai no dia combinado rss . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts