Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha 14 minutos atrás, Paulinha disse: Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha @TiagoSouza você esta sabendo de algo??? Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 13 minutos atrás, Paulinha disse: Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha @TiagoSouza você esta sabendo de algo??? Valeu! Verifique suas rotas, pode estar com algum problema, tente fazer um tracert. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Voce esta acessando normalmente @LucianoZ ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Agora, Paulinha disse: Voce esta acessando normalmente @LucianoZ ??? Sim normal pela VIVO. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Que estranho minha socia .. esta em outro local .. ( mas utiliza o mesmo provedor que é a net ) e nao consegue acessar tb.. Pode ser problema entre a net e a gerencianet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 o tracert para acounts.gerencianet.com.br @LucianoZ e a droga que eu acho que só amanha pra ter algum tipo de suporte.. nem tenho como abrir o ticket pq nao consigo entrar na minha area de cliente .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Aqui o acesso também permaneceu indisponível por 2 horas, inclusive a API do Gerencianet. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 14 minutos atrás, Jefferson disse: Aqui o acesso também permaneceu indisponível por 2 horas, inclusive a API do Gerencianet. Pois é .. aqui ainda o problema continua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 14 minutos atrás, Paulinha disse: Pois é .. aqui ainda o problema continua O problema é local, tente utilizar o Opera (agora possui VPN). Monitoro a API a cada 30 segundos ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) e não detectei nenhuma falha durante todo dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 12 minutos atrás, edvan disse: O problema é local, tente utilizar o Opera (agora possui VPN). Monitoro a API a cada 30 segundos ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) e não detectei nenhuma falha durante todo dia. Pois é @edvan , mas como que minha sócia que esta do outro lado da cidade tb não conseguiu acessar? E no facebook, apareceram outras pessoas tb reclamando que nao conseguiram acessar hoje.. Acredito que possa ser um problema talvez com a NET.. realmente nao sei .. mas se fosse local .. minha sócia que está na casa delaconseguiria acessar.. a unica coisa que temos em comum é que a internet dela tb é NET. Fora isso nao consigo entender outra relação que possa estar causando este problema.. Mas esse teu teste é TOP .. muito bom pra saber sobre o status do serviço! Obrigada pela dica e por tentar ajudar!! Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.