HarlleyQuinn Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Bom dia gente! Feliz dia das crianças pra gente! ^.^ Queria saber se vcs que usam Centos já atualizaram seus servidores/vps... para Centos 7 ou ainda estão no 6 e quem atualizou, se está rodando estável, sem sustos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Já estou usando Centos 7 a pelo menos um ano em produção com cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Ainda estou rodando o centos 6, acho que o 7 ainda não estar estável com o cpanel. Quando chega uma nova versão de OS disponível para uma aplicação, é sempre bom esperar um pouco para ver se ela rodará bem ou não. E pelo que vejo... tem muitas bibliotecas que não estão preparadas para a versão 7. Não sei onde você pegou essa informação, mas o cPanel roda normalmente com o centos 7 e se brincar mais estável que o 6. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 4 horas atrás, jgmoura disse: Não sei onde você pegou essa informação, mas o cPanel roda normalmente com o centos 7 e se brincar mais estável que o 6. Concordo, porém eu gosto do CentOS 6, então nem continuei no 6 (Six Forever ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Achei que só eu tava desatualizada. Eu to usando o 6.6. Eu também faço isso, espero um período transição para mudar quando os bugs maiores já tiverem aparecido e fixados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 3 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Achei que só eu tava desatualizada. Eu to usando o 6.6. Se você é um usuário comum, ou oferece serviços básicos, atualize pro 7 tranquilamente pois o cPanel roda perfeitamente. Mas como disseram, se precisar de módulos específicos, por exemplo, módulos raros pra conversão de vídeos (p/ um site tipo youtube da vida), esquece, apenas o Centos 6 serve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Boa noite, Caso você utiliza Plesk pode atualizar sem medo até para o CentOS 7.2 que não terá problemas, agora com Cpanel, tome cuidado. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Eu só uso cPanel, mas no meu caso são hospedagem apenas de sites, mas sim, sempre preciso de módulos para dar o máximo de possibilidades pros meus clientes pra compensar a proibição de hospedagem de jogos, sites adultos, etc... Como já teve aqui quem já atualizou a mais de 1 ano não teve problemas sérios, então estou agendando a atualização aqui também para o C7. Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Tenho certo medo de atualizar a maquina em produção, dou preferencia em montar uma nova já com a nova versão e migrar os clientes, pois já aproveito e invisto em um servidor melhor e uma configuração mais aprimorada. Fiz dessa forma alguns anos atrás quando sai do 5 para o 6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 13/10/2016 at 19:25, TecSecret disse: Boa noite, Caso você utiliza Plesk pode atualizar sem medo até para o CentOS 7.2 que não terá problemas, agora com Cpanel, tome cuidado. Abraços CPanel já é 100% compatível com o Centos 7 sem nenhum problema conforme eles falam. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.