Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
HarlleyQuinn

Já atualizaram para o centos 7?

Recommended Posts

Bom dia gente! Feliz dia das crianças pra gente! ^.^

Queria saber se vcs que usam Centos já atualizaram seus servidores/vps... para Centos 7 ou ainda estão no 6 e quem atualizou, se está rodando estável, sem sustos.

2 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Bom dia gente! Feliz dia das crianças pra gente! ^.^

Queria saber se vcs que usam Centos já atualizaram seus servidores/vps... para Centos 7 ou ainda estão no 6 e quem atualizou, se está rodando estável, sem sustos.

Ainda estou rodando o centos 6, acho que o 7 ainda não estar estável com o cpanel.
Quando chega uma nova versão de OS disponível para uma aplicação, é sempre bom esperar um pouco para ver se ela rodará bem ou não.

E pelo que vejo... tem muitas bibliotecas que não estão preparadas para a versão 7.

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Ainda estou rodando o centos 6, acho que o 7 ainda não estar estável com o cpanel.
Quando chega uma nova versão de OS disponível para uma aplicação, é sempre bom esperar um pouco para ver se ela rodará bem ou não.

E pelo que vejo... tem muitas bibliotecas que não estão preparadas para a versão 7.

Não sei onde você pegou essa informação, mas o cPanel roda normalmente com o centos 7 e se brincar mais estável que o 6.

• Like 1

9 horas atrás, jgmoura disse:

Não sei onde você pegou essa informação, mas o cPanel roda normalmente com o centos 7 e se brincar mais estável que o 6.

Não falo só do Cpanel.

Você fala isso porque "talvez" você nunca tentou instalar outras coisas além do cpanel.

Ele pode ser leve(verdade), mas nem todos as empresas de softwares estão preparadas para ele.
Não digo que ele é ruim, e sim que não está estável em comparação de fornecimentos de softwares.

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Achei que só eu tava desatualizada. Eu to usando o 6.6.

Eu também faço isso, espero um período transição para mudar quando os bugs maiores já tiverem aparecido e fixados.

3 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Achei que só eu tava desatualizada. Eu to usando o 6.6.

Se você é um usuário comum, ou oferece serviços básicos, atualize pro 7 tranquilamente pois o cPanel roda perfeitamente. Mas como disseram, se precisar de módulos específicos, por exemplo, módulos raros pra conversão de vídeos (p/ um site tipo youtube da vida), esquece, apenas o Centos 6 serve.

Boa noite,

Caso você utiliza Plesk pode atualizar sem medo até para o CentOS 7.2 que não terá problemas, agora com Cpanel, tome cuidado.

Abraços

Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Eu só uso cPanel, mas no meu caso são hospedagem apenas de sites, mas sim, sempre preciso de módulos para dar o máximo de possibilidades pros meus clientes pra compensar a proibição de hospedagem de jogos, sites adultos, etc... Como já teve aqui quem já atualizou a mais de 1 ano  não teve problemas sérios, então estou agendando a atualização aqui também para o C7. Obrigada!