felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Alguém mais com servidor OVH offline? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 13 minutos atrás, felipe12 disse: Alguém mais com servidor OVH offline? Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 14 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x Graças a Deus aqui ainda não vemos nada sobre quedas, mesmo no 167/158/144. Isso é bom por uma parte, eles sempre vão ter que investir mais em proteção. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x O meu é pela So You Start e pelo que parece eles não tem proteção permanente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Aqui eu to com um BHS1 pingando, mas não tenho acesso ao ssh, porta 80 e etc, só pingo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tenho dois Srv na OVH Canadá e está tudo normal... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x Aqui no IP 167 está normal (ip principal do Servidor Dedicado). Todas os ips também estão normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortrek Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Alguns de meus IP-FO estão com problemas, principalmente com TCP. cPanel caiu, SSH, o engraçado é que nem todos os IPs de um bloco são afetados, porém os dedicados estão online. Desativar a proteção permanente não está resolvendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Aqui pelo que percebi só meu ip principal está off 142.x.x.x consigo acessar o whm e ssh com ip secundário 167.x.x.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Agora, felipe12 disse: Aqui pelo que percebi só meu ip principal está off 142.x.x.x consigo acessar o whm e ssh com ip secundário 167.x.x.x Aqui todos funcionando, inclusive 142.x.x.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.