felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Alguém mais com servidor OVH offline? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 13 minutos atrás, felipe12 disse: Alguém mais com servidor OVH offline? Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
DELTA SERVERS Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 14 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x Graças a Deus aqui ainda não vemos nada sobre quedas, mesmo no 167/158/144. Isso é bom por uma parte, eles sempre vão ter que investir mais em proteção. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Postado Setembro 22, 2016 17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x O meu é pela So You Start e pelo que parece eles não tem proteção permanente. 0 Citar
jgmoura Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Aqui eu to com um BHS1 pingando, mas não tenho acesso ao ssh, porta 80 e etc, só pingo 0 Citar
Marks Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Tenho dois Srv na OVH Canadá e está tudo normal... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Joel Emanoel Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Parece ser o mesmo problema que estavam passando por ataques DDoS gigantes, desative a proteção "Permanente" se estiver ativado, caso seja alvo em algum range de IP creio que colocaram em rota nula, aqui por enquanto apenas 1 range está off. Estamos verificando se mais algum está. 167.x.x.x Aqui no IP 167 está normal (ip principal do Servidor Dedicado). Todas os ips também estão normal. 0 Citar
fortrek Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Alguns de meus IP-FO estão com problemas, principalmente com TCP. cPanel caiu, SSH, o engraçado é que nem todos os IPs de um bloco são afetados, porém os dedicados estão online. Desativar a proteção permanente não está resolvendo. 0 Citar
felipe12 Postado Setembro 22, 2016 Autor Postado Setembro 22, 2016 Aqui pelo que percebi só meu ip principal está off 142.x.x.x consigo acessar o whm e ssh com ip secundário 167.x.x.x 0 Citar
Joel Emanoel Postado Setembro 22, 2016 Postado Setembro 22, 2016 Agora, felipe12 disse: Aqui pelo que percebi só meu ip principal está off 142.x.x.x consigo acessar o whm e ssh com ip secundário 167.x.x.x Aqui todos funcionando, inclusive 142.x.x.x 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.