Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh - contato/suporte no final de semana


Posts Recomendados

Sabem se existe a possibilidade de eu mudar minha conta para a OVH.COM ?


Por que está impossível, um descaso total... Depois do email que recebi do Ricardo falando do horario de atendimento, perguntei super educadamente, se ele não poderia estar acompanhando a solicitação que fiz pois éra realmente emergencial.

Simplesmente não me respondeu mais, o atendente que estava cuidando da solicitação, disse que me daria um feedback hoje na segunda-feira pois éra o horario de atendimento deles.

Hoje ( segunda-feira ) as 13:00 ainda não havia recebido nada, então interagi no ticket perguntando se ele tinha alguma informação... Ele me respondeu exatamente assim "I still didn't have any reply.". as 18:00 perguntei de novo se ainda não tinha nada, e até agora sem respostas.

Cara eu realmente não estou entendendo... Não sou cliente que da trabalho, tenho servidores lá a dois anos, essa foi a primeira vez que precisei deles.
Não fui mal educado, não dei "rage" em nenhum momento, não insultei ninguém, não escrevi em caixa alta, sempre fui super de boa, e eles fazem esse descaso absurdo.

Primeira coisa que irei fazer quando recuperar meus dados é mudar DC, primeira vez que preciso do suporte deles e recebo isso... Cara, eu to realmente pasmo com essa situação. Como pode, eu pequeno, oferecer um suporte 10000 vezes melhor para meus clientes, do que um data center gigantesco como a OVH para os clientes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EvertonMorais disse:

Sabem se existe a possibilidade de eu mudar minha conta para a OVH.COM ?


Por que está impossível, um descaso total... Depois do email que recebi do Ricardo falando do horario de atendimento, perguntei super educadamente, se ele não poderia estar acompanhando a solicitação que fiz pois éra realmente emergencial.

Simplesmente não me respondeu mais, o atendente que estava cuidando da solicitação, disse que me daria um feedback hoje na segunda-feira pois éra o horario de atendimento deles.

Hoje ( segunda-feira ) as 13:00 ainda não havia recebido nada, então interagi no ticket perguntando se ele tinha alguma informação... Ele me respondeu exatamente assim "I still didn't have any reply.". as 18:00 perguntei de novo se ainda não tinha nada, e até agora sem respostas.

Cara eu realmente não estou entendendo... Não sou cliente que da trabalho, tenho servidores lá a dois anos, essa foi a primeira vez que precisei deles.
Não fui mal educado, não dei "rage" em nenhum momento, não insultei ninguém, não escrevi em caixa alta, sempre fui super de boa, e eles fazem esse descaso absurdo.

Primeira coisa que irei fazer quando recuperar meus dados é mudar DC, primeira vez que preciso do suporte deles e recebo isso... Cara, eu to realmente pasmo com essa situação. Como pode, eu pequeno, oferecer um suporte 10000 vezes melhor para meus clientes, do que um data center gigantesco como a OVH para os clientes dela.

Amigo, OVH é assim mesmo. Não adianta, o que você economiza no custo de hardware perde em prestígio e financeiramente dos clientes quando ocorre um problema destes.

É um excelente DC até que aconteça algo que dependa deles. Acredite, um amigo dono de uma agência de marketing praticamente quebrou depois de perder mais de 80% dos clientes após dois incidentes seguidos com servidores da OVH. Primeiro um Kernel Panic fez ele perder todos os dados, foram quase 5 dias precisando de um parecer do suporte já que não conseguia fazer nada pelo painel ou kvm,  ativou um servidor novo e restaurou backups antigos, 3 dias depois teve todas as partições corrompidas por um erro na configuração do RAID.  No geral foi quase duas semanas com sites off e sem qualquer respaldo do suporte mesmo havendo falha por parte do hardware, painel e configuração do novo servidor. Tá certo que ele errou em vários aspectos mas do que adianta ser cliente de uma empresa que não leva em conta o histórico e problema do cliente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvertonMorais Leia atentamente tudo que o Leo disse. Não adianta mudar de filial mude de Data center, se já está tendo dor de cabeça agora imagine mais tarde. OVH é só preço amigo, quando tiver algum problema você vai ver que não compensou nada e ainda correrá o risco de perder os clientes. ( Leia com atenção o testemunho do @Leo Amarante ) Eu já trabalhei com a OVH, hoje só para serviços com redundância cluster, backup externo, etc... que eu sei  que se der problema não vou correr um risco maior de ficar sem suporte quando eu mais precisar. E sendo sincero com você, serviços de webhosting é essencial ter um suporte ativo no DC.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tava assustado, com o relato do @Leo Amarante então.

Meus clientes não estão fora do ar pois restaurei o backup deles em um outro servidor.

Bom, fica o alerta para quem está pensando em ter algo - de importante - na OVH, os servidores são ótimos, preços também, mas ficar na mão assim não dá.
To dando uma olhada nas opções de DC que me indicou @Jorge Marcelino, talvez migre tudo pra  ReliableSite.net, foi a que mais me atraiu.

Se tiverem recomendações adicionais, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH é uma bomba que pode explodir a qualquer momento! Pior coisa é você ficar nessa incerteza, de qualquer hora pode da algum problema e não ter suporte!

Tinha 3 servidores lá .. Depois que fiquei 3 dias sem uma resposta , mesmo relatando um incidente , decidir sair..OVH nunca mais! Melhor pagar um pouco mais caro em servidores de outros DC do que correr risco!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EvertonMorais disse:

Eu ja tava assustado, com o relato do @Leo Amarante então.

Meus clientes não estão fora do ar pois restaurei o backup deles em um outro servidor.

Bom, fica o alerta para quem está pensando em ter algo - de importante - na OVH, os servidores são ótimos, preços também, mas ficar na mão assim não dá.
To dando uma olhada nas opções de DC que me indicou @Jorge Marcelino, talvez migre tudo pra  ReliableSite.net, foi a que mais me atraiu.

Se tiverem recomendações adicionais, agradeço.

Complicado.

Uma dúvida, tu falou que o problema inicialmente foi uma troca de HD, o seu servidor não estava em RAID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?