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EvertonMorais

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  1. Alguns clientes reportaram que já conseguem trabalhar normalmente. Devem ter corrigido algo E até agora não recebi nenhuma resposta no ticket que abri pra eles.
  2. Vocês receberam alguma resposta conclusiva da OVH ( além da que o @Jorge Marcelino recebeu? Tentei contato e ninguém responde nos tickets. No meu caso tenho servidor em BHS 2,3,4 e 6 e em todos os clientes passam por problemas.
  3. Tenho alguns servidores com a realiablesite, no DC de Miami que estão normais. Estou direcionando alguns clientes para esses servidores temporariamente... Eu visualizei que em varios serviços de diferentes segmentos estão tendo o mesmo problema de rota, exemplo: https://forum.vivo.com.br/threads/26522-Problemas-com-rotas-League-of-Legends
  4. O problema continua no caso de vocês? Tenho muitos clientes reclamando também, principalmente de streaming, envio de arquivos, ftp, etc. O que estão passando para os seus clientes?
  5. Exatamente, foi isso que eu quis trazer a atenção... Os servidores eu acho excelente, os preços também, mas o atendimento/suporte até para solicitações emergenciais é horrível, dois dias fora do ar por algo tão simples de se resolver é inaceitável.
  6. Eu não queria expor o problema, até por que como disse antes, problemas como esse podem acontecer. O quis trazer a atenção foi com respeito ao atendimento protelado que tiveram. Não dava pra fazer pagamento, não dava nada, no ticket com eles eu disse varias vezes para liberar uma nova encomenda para fazer um novo pagamento e depois resolveríamos isso: http://prntscr.com/enx0z8 Eles simplesmente não podiam, não conseguiam, o Ricardo e o Daniel me explicaram que eles estavam de mãos atadas até receber um parecer do setor "legal" da empresa. Até então esse pagamento não retornou, li
  7. @Erik Oliveira Eu nunca critiquei aqui a qualidade dos servidores da OVH, pelo contrario, como eu disse antes, trabalho a 3 anos com vocês e tive dois únicos problemas. O que quis expor aqui foi o atendimento protelado que tiveram comigo nessa solicitação, com uma solicitação que éra super emergencial. Como eu disse antes, não sou um cliente novo, trabalho com vocês a mais de 3 anos. Para ficar claro para toda comunidade vou expor aqui exatamente o que aconteceu ... Pois o que deu atender é que eu fiz um chargeback, e não foi isso o que aconteceu. No mes de fevereiro, exatamente n
  8. Enfim, fechem o tópico ou exclua é até melhor... Tive a intenção de avisar sobre o ocorrido a alguém esteja cogitando a hipótese, de informar a experiencia que tive as duas vezes que precisei deles. Não quis causar nem ofender que utiliza ovh e acha ótimo, muito menos tentei fazer do forum um reclame aqui...
  9. Mas eu não reclamei da opnião dele, pelo contrario, eu agradeci a opnião do bruno... Apenas quis expressar a minha. Se fiz errado, peço desculpas e pode excluir o post a vontade, não foi minha intenção...
  10. Tudo bem Bruno, agradeço sua opnião. Eu formei a minha, cabe a mim aceitar a sua e você aceitar a minha. Esse é meu feedback, minha opnião para quem está pensando em contratar um servidor na OVH, é a forma que eu encontrei para colaborar com quem ta na duvida, a pessoa que tire suas próprias conclusões visualizando seu feedback e o meu. Exato, como eu disse, servidores bons, preços ótimos, mas se precisar algum dia deles, sente e espere. Me aconselharam da mesma forma antes, eu não escutei e agora to tomando no lombo... Vamo ver se aprendo dessa vez. Disseram exata
  11. Estou a tres anos trabalhando com ela... Eu administro tudo, o suporte que preciso deles não é nada com respeito a administração. Espero que não tenha nenhum tipo de problema, espero de coração que continue com a sorte que anda tendo com eles. Trabalho com ela desde 2014, essa é a segunda vez que precisei do suporte deles. E é a segunda vez que fiquei na mão. A primeira vez teve uma falha no HD, levou exatos 3 dias para resolverem, em quanto eu fiquei fora do ar. Essa segunda também, Já vai fazer dois dias que meus clientes está fora do ar. Eu vou seguir o conselho que me de
  12. Deem valor aos seus clientes, eu ignorei o aviso da galera do forum no primeiro problema que tive e agora to me lascando mais uma vez! Já tem dois dias que estou com TODOS os meus servidores fora do ar, DOIS DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DELES! O departamento de incidentes é totalmente inutil, não conseguem fazer nada, tudo dependem de outro departamento que simplesmente não existe, não responde email, não responde contato nem da própria equipe de incidentes deles! Já liguei lá inúmeras vezes, a resposta é a mesma "Não podemos fazer nada, só o departamento responsavel pode faze
  13. E ai galera, alguem já ta usando o Google cloud? Tu ganha $300 dolares para usar como "trial" nos primeiros dois meses. To pensando em fazer um teste, criar uma instancia lá pra ver qual é que é. Tenho um cloud na vultr com cpanel que hospedo só os sites da minha empresa, se os testes forem positivos to pensando em mudar para lá ( embora fique um pouco mais caro ). Alguém tá usando ou já utilizou e tem algo a dizer? rsrs
  14. Olá pessoal, estou bolando um script para uma aplicação que estou desenvolvendo. Ele precisa compartilhar arquivos que estão dentro de uma pasta entre todos os usuários. A pasta em questão está em /root/Dropbox/foo/ Adicionei no Fstab: /root/Dropbox/foo /home/path/para/pasta/usuarioX/foo none bind E fiz o mount: mount /home/path/para/pasta/usuarioX/foo Com o usuario root do servidor, eu acesso pelo FTP /home/path/para/pasta/usuarioX/foo/ e exibe normal todos os arquivos da pasta original (/root/Dropbox/foo/), ok deu certo. Mas se o usuário normal acessar o FTP
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