RevendaHost Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Estou com um servidor aqui que do nada, todos os sites hospedados ao invés de abrirem suas páginas são redirecionados para a tela de login do cpanel. Já revisei tudo e não tem nada configurado de forma fora dos padrões. Por padrão está habilitado a opção "Configuração do servidor > Ajustar configurações > Always redirect to SSL", mas isso como sabermos não faz o sites caírem direto na tela de login do cpanel, mas para fins de testes eu alterei essa configuração para default (off). Então tentando acessar qualquer site retorna a mensagem na tela no browser: "Conteúdo corrompido A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão. A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão. Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema." Já reiniciei serviços, recompilei, rebuild... até upcp --force e nada. Tive que reportar ao cpanel e estou aguardando o retorno deles. Alguém alguma vez já viu isso? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Você usa cpnginx ? Caso utilize rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Em seguida reinicie o Apache e o Nginx. Se persistir desinstale o cpnginx e instale novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 20 minutos atrás, Leo Amarante disse: Você usa cpnginx ? Caso utilize rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf Em seguida reinicie o Apache e o Nginx. Se persistir desinstale o cpnginx e instale novamente. Então @Leo Amarante, 5 min depois que eu abri esse post eu resolvi o problema. Era justamente o cpnginx. Você chegou tarde demais! kkkkkk Brincadeiras a parte, você está ligado nas paradas. Certamente já passou por isso antes rs. Enfim, havia rodado /scripts/rebuildhttpdconf diversas vezes recompilei apache, vhosts, reiniciei cpnginx, tudo que fiz não resolveu. Então lembrei de alguns relatos de problemas com esse plugin, principalmente com Cloudlinux e resolvi remover e pronto; tudo funcionou novamente! Vou instalar novamente nginxcp pois com ele nunca tive problemas antes. Valeu ai a disposição e bom feriado! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Esse é um dos defeitos que nos levou parar de trabalhar com esse plugin. Atualmente estou testando o Engintron em um servidor de produção e está excelente, muito melhor que o cpnginx e é grátis. O único defeito que ainda estou estudando e buscando mais informações com os desenvolvedores é que em um servidor a configuração de ip dedicado não está funcionando, fora isso é perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 11 minutos atrás, Leo Amarante disse: Esse é um dos defeitos que nos levou parar de trabalhar com esse plugin. Atualmente estou testando o Engintron em um servidor de produção e está excelente, muito melhor que o cpnginx e é grátis. O único defeito que ainda estou estudando e buscando mais informações com os desenvolvedores é que em um servidor a configuração de ip dedicado não está funcionando, fora isso é perfeito. Já tinha ouvido falar sobre ele, depois vou testar em um servidor que tenho somente para avaliações. Eu gosto bastante do nginxcp, bem configurado é tranquilo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Já tinha ouvido falar sobre ele, depois vou testar em um servidor que tenho somente para avaliações. Eu gosto bastante do nginxcp, bem configurado é tranquilo. Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :( 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Eu sugiro aos amigos usar o https://cpnginx.com/ - já testei em produção praticamente todas as soluções nginx (o Engintron este é um pouco melhor) mas nada supera o https://cpnginx.com - sem contar que vc tem suporte da https://syslint.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :( Até uma semana atrás, não. Já o Engintron funciona perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :( NGINXCP creio que não, é o grátis esse. O engintron ja tem suporte ao EA4. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 8 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :( Ainda não, mas como não uso o EA4 para mim não está tendo problemas no momento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.