Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites sendo redirecionados


Posts Recomendados

Estou com um servidor aqui que do nada, todos os sites hospedados ao invés de abrirem suas páginas são redirecionados para a tela de login do cpanel. Já revisei tudo e não tem nada configurado de forma fora dos padrões.

Por padrão está habilitado a opção "Configuração do servidor > Ajustar configurações > Always redirect to SSL", mas isso como sabermos não faz o sites caírem direto na tela de login do cpanel, mas para fins de testes eu alterei essa configuração para default (off). Então tentando acessar qualquer site retorna a mensagem na tela no browser:

"Conteúdo corrompido
A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão.
A página que você está tentando abrir não pôde ser exibida porque foi detectado um erro na transmissão.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema."

Já reiniciei serviços, recompilei, rebuild... até upcp --force e nada. Tive que reportar ao cpanel e estou aguardando o retorno deles.

Alguém alguma vez já viu isso?

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Você usa cpnginx ?

Caso utilize rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf

Em seguida reinicie o Apache e o Nginx.

Se persistir desinstale o cpnginx e instale novamente.

Então @Leo Amarante, 5 min depois que eu abri esse post eu resolvi o problema. Era justamente o cpnginx. Você chegou tarde demais! kkkkkk  Brincadeiras a parte, você está ligado nas paradas. Certamente já passou por isso antes rs.

Enfim, havia rodado /scripts/rebuildhttpdconf diversas vezes recompilei apache, vhosts, reiniciei cpnginx, tudo que fiz não resolveu. Então lembrei de alguns relatos de problemas com esse plugin, principalmente com Cloudlinux e resolvi remover e pronto; tudo funcionou novamente!

Vou instalar novamente nginxcp pois com ele nunca tive problemas antes.

Valeu ai a disposição e bom feriado!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos defeitos que nos levou parar de trabalhar com esse plugin.
Atualmente estou testando o Engintron em um servidor de produção e está excelente, muito melhor que o cpnginx e é grátis.

O único defeito que ainda estou estudando e buscando mais informações com os desenvolvedores é que em um servidor a configuração de ip dedicado não está funcionando, fora isso é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Esse é um dos defeitos que nos levou parar de trabalhar com esse plugin.
Atualmente estou testando o Engintron em um servidor de produção e está excelente, muito melhor que o cpnginx e é grátis.

O único defeito que ainda estou estudando e buscando mais informações com os desenvolvedores é que em um servidor a configuração de ip dedicado não está funcionando, fora isso é perfeito.

Já tinha ouvido falar sobre ele, depois vou testar em um servidor que tenho somente para avaliações. Eu gosto bastante do nginxcp, bem configurado é tranquilo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Já tinha ouvido falar sobre ele, depois vou testar em um servidor que tenho somente para avaliações. Eu gosto bastante do nginxcp, bem configurado é tranquilo.

Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :(

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Aproveitando o assunto, o NGINXCP já tem compatibilidade com o EA4? até onde eu lí não tinha :(

Ainda não, mas como não uso o EA4 para mim não está tendo problemas no momento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?