Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hetzner ou reliablesite


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite... 

Queria uma opinião de vocês, pois sou novato com dc.

Qual destes vocês acham melhor, Hetzner ou Reliablesite?

Em termos de preço a Hetzner é mais barato que Reliable, olha só as configs que posso pegar. 

 

>> HETZNER - ALEMANHA
Intel Xeon E3-1271V3
32 GB RAM,
2X 4 TB HDD 
Esse vou pagar R$ 130,00 já convertido. 36 EUROS

>> RELIABLE - EUA - MIAMI
Intel Xeon E3 1245 V2,
16 GB RAM,
3 TB HDD 
Esse vou pagar R$ 230,00 já convertido. $59

Fiz o teste de ping aqui da minha cidade, Hetzner 235.131 ms Reliable 140ms

O que eu como novato penso, é que a config da Hetzner é porrada fora que vou pagar R$ 100,00 a menos todos os meses.
Meu objetivo é usar para hospedagem e revenda. 

Na opinião de vcs qual o melhor?
Levando em consideração a Config e o Orçamento... 
Será que tem tanta diferença para o Cliente se eu ficar com a Hetzner? Digo em termos de Velocidade....

Na verdade não tenho experiência com nenhum DC que citei acima.

Abraçãooo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasOliveira disse:

Tudo depende do que vai ser usado.

Tenha em mente que maioria das rotas saem do BR para EUA e entra justamente em Miami.

Fisicamente EUA está MUITO mais perto do Alemanha.

Vou usar para hospedar sites de clientes. Pior que estive pesquisando e o mais próximo mesmo é esse de Miami e mais rápido tb... 

 

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor.

Pior, vi no forum que tu fala tri bem deles... e os caras  são bons de negociação. 
Quase peguei no OHV Canada, mas vi que o pessoal seguido está tendo problemas.
Vou pesquisar sobre o choopa. 

Valew mesmo pela ajuda pessoal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho alguns servidores na Reliable e outro na Hetzner, mas a Reliable a proteção deles não tem me ajudado muito já que migrei dois cliente pra Limestone. Na Hetzner mesmo o ping sendo alto a qualidade e o suporte deles melhorou muito, e agora com proteção DDoS mais um ponto pra eles. Mais na Hetzner dependo o que vai rodar e interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho tido experiencias melhores com empresas Europeias, ta certo que a latência chega a ser pelo menos 15% maior do que se compararmos com a América do Norte, mas a qualidade tem sido melhor. Agora acredito que em 2017/2018, com a nova fibra óptica Brasil x Europa, esse cenário vai mudar, aí sim a competitividade por serviços vai aumentar bastante, uma vez que a latência da Europa vai se tornar tão boa quanto ou até melhor que para os EUA, então vamos aguardar rs.

Hoje, para brasileiros, em termos de latência a ordem seria:

- America do Sul / Brasil

- America do Norte

- Europa

Agora em termos de qualidade e segurança eu já diria:

- Europa

- America do Norte

- America do Sul / Brasil

Mas claro essa é só uma opinião pessoal, usando serviços de vários provedores em todos os locais citados à um bom tempo. :)

Ah, já ia me esquecendo, mas logo também teremos as Fibras Ópticas entre Brasil x Africa, e isso vai criar uma mercado bem competitivo também entre os 2 continentes, oportunidade interessante para muita gente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?