Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hetzner ou reliablesite


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite... 

Queria uma opinião de vocês, pois sou novato com dc.

Qual destes vocês acham melhor, Hetzner ou Reliablesite?

Em termos de preço a Hetzner é mais barato que Reliable, olha só as configs que posso pegar. 

 

>> HETZNER - ALEMANHA
Intel Xeon E3-1271V3
32 GB RAM,
2X 4 TB HDD 
Esse vou pagar R$ 130,00 já convertido. 36 EUROS

>> RELIABLE - EUA - MIAMI
Intel Xeon E3 1245 V2,
16 GB RAM,
3 TB HDD 
Esse vou pagar R$ 230,00 já convertido. $59

Fiz o teste de ping aqui da minha cidade, Hetzner 235.131 ms Reliable 140ms

O que eu como novato penso, é que a config da Hetzner é porrada fora que vou pagar R$ 100,00 a menos todos os meses.
Meu objetivo é usar para hospedagem e revenda. 

Na opinião de vcs qual o melhor?
Levando em consideração a Config e o Orçamento... 
Será que tem tanta diferença para o Cliente se eu ficar com a Hetzner? Digo em termos de Velocidade....

Na verdade não tenho experiência com nenhum DC que citei acima.

Abraçãooo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasOliveira disse:

Tudo depende do que vai ser usado.

Tenha em mente que maioria das rotas saem do BR para EUA e entra justamente em Miami.

Fisicamente EUA está MUITO mais perto do Alemanha.

Vou usar para hospedar sites de clientes. Pior que estive pesquisando e o mais próximo mesmo é esse de Miami e mais rápido tb... 

 

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Reliablesite com toda certeza e de olhos fechados! Eles utilizam a rede choopa.com dá uma pesquisada e vai entender melhor.