Jump to content

brunowebmaster

Z
  • Content Count

    464
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

Personal Info

  • Name
    Bruno David Bispo Silva
  • Location
    Salvador

Contact info

Recent Profile Visitors

1,765 profile views
  1. Olha, vou te dar uma dica. Remova esta atualização de pagamento efetuado após o status de reservado. Tive um cliente chato que sempre vivia tentando dar um golpe. De alguma forma, o boleto ficava com status reservado e no dia seguinte, o pagamento não havia sido compensado. Realizava transferência bancária, mostrava o comprovante. Existia a indicação de pagamento em lançamentos futuros, mas não compensava. Tem que ficar mais de olho hoje em dia. Cada dia é descoberto novas formas de trapacear.
  2. Se a atualização e ou a desabilitação dos firewalls não funcionou. É melhor então, entrar em contato com suporte do cPanel, pode ser algum bug.
  3. Se após a atualização não funcionar. Este bloqueio pode ter feito pelo bruteforce. Atualização: Você pode desabilitar temporariamente usando: /usr/local/cpanel/etc/init/stopcphulkd /usr/local/cpanel/bin/cphulk_pam_ctl --disable
  4. tente alterar a senha usando o passwd do linux. passwd usuario Veja se funciona. Se funcionou, recomendo vc re-atualizar o seu cpanel. /scripts/upcp --force
  5. O apache existe um modulo chamado mod_layout. Da uma procurada sobre ele.. Encontrei a solução para você. Atualização: Você deve adicionar isso, no virtual host do apache pelo painel whm. <IfModule mod_layout.c> AddOutputFilter LAYOUT html AddOutputFilter LAYOUT htm AddOutputFilter LAYOUT shtml AddOutputFilter LAYOUT shtm AddOutputFilter LAYOUT cgi AddOutputFilter LAYOUT php LayoutFooter "/pasta/arquivo_com_ads.php" </IfModule> E deve substituir "LayoutFooter", pela localização do arquivo em php que exibe os anúncios. Atualização 2: Já ia esquecendo, você precisa compilar o mod_layout do apache antes.
  6. Você esta se referindo a função de AUTODJ?
  7. Para apenas "camuflar", você pode simplesmente usar o iptables iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport PORTA -j DNAT --to-destination IPCANADA:PORTA iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp -d IPCANADA --dport PORTA -j SNAT --to-source IPBRASILEIRO Substitua os parâmetros de porta e ips pelos indicados, e aplique na vps do Brasil. Desta maneira, você pode redirecionar os todo acesso que recebe na vps brasileira e redireciona para a vps canada, através da porta especificada.
  8. Você replica o streaming em 2 servidores. E deixa um outro servidor na frente, redirecionando os pacotes aleatoriamente para os 2 servidores de streaming. Qualquer endereço de servidor que utiliza, você substitui pelo ip servidor 3 que faz o redirecionamento de pacotes. Para que então, possa dividir as cargas do streamings.
  9. Que calculo você se refere? Os 60mb deve ser a largura de banda, e os 20TB deve ser o trafego mensal que pode ter. O tráfego é tudo o que você consome de dados em um mês, e a largura é a velocidade que você tem por segundo. Geralmente é assim. Você pode comprar os servidores ou se o dc permitir, você pode alugar os servidores por um tempo. Existem dc que você não precisa se preocupa com alguns equipamentos de rede. Já outros, requer que você compre switches, roteadores, firewalls e etc.. E todo controle remoto é feito por kvm, painel de controle ou pelo shell que os próprios equipamentos proveem acesso. Qualquer outra assistência física por parte do dc pode ser cobrada. Que então é ou pode ser definido um pacote de serviços para esses casos.
  10. Já tentou habilitar o ssl nas configurações servidor dentro do whmcs? Pois, se o servidor onde você esta, obriga acessos com ssl e após seu cliente tentar acessar o painel sem a utilização do ssl. Automaticamente, o cpanel forçará a usará o ssl, substituindo a sua url pelo hostname.
  11. Concordo! Performance, estabilidade, facil manuseio e reparação.... Uso aqui em todos os meus servidores, e agora em todos os servidores que estou gerenciando.
  12. Vamos lá! Você instalou o php-fpm? ##Remova do location php e coloque dentro de location /. try_files $uri =404; ## Assim se o arquivo não for localizado, ele vai dar error 404 não importando o tipo de arquivo. try_files $uri $uri/ =404; ## codigo a implementar O código colocado dentro de fastcgi_split_path_info é mais utilizado quando quer fazer o "user dir". Ex: hostname.com/~site include fastcgi_params; Sempre utilizo antes do códigos fastcgi. E não existe o parametro "SCRIPT_NAME" Isso pode ser um problema, o php pode sempre informar erro de Undefined index. adicione no final fastcgi_param SCRIPT_NAME $fastcgi_script_name;

×
×
  • Create New...