junio Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Olá galera! Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 32 minutos atrás, junio disse: Olá galera! Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema. Amigo ou vc consegue o suporte com a UOL ou troque de empresa. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Sugiro que entre em contato novamente com o suporte, pode ser que um novo atendente saiba resolver isso, pois essa resposta ai foi bem estranha. Agora não espere suporte eficiente de empresas grandes, pois como o número de clientes e muito grande, o atendimento deixa a desejar e as vezes nem fazem muita questão de dar atenção ao cliente. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 O maior problema da uolhost hoje e sempre é o suporte, olha a solução do cara... excluir a pasta! com certeza deve ter algum arquivo com código errado/redirecionando. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Prezados, vi poucas respostas de utilidade, ficar apenas falando que a empresa X é isso ou aquilo sendo que o usuário não pediu tal coisa. Sobre o problema informado, veja se não tem relação com o thema, pode estar faltando ou corrompido algum arquivo gerando um loop levando ao not found. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Bom dia, Provavelmente é questão de permissão e essa questão de ele mandar excluir não está certo suporte deles e fraco não sabe resolver os problemas dos clientes se vocês ele analisaria mais caso e não já mandar dar delete em tudo!Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junio Posted September 5, 2016 Author Share Posted September 5, 2016 Vlw Galera. Consegui resolver. O problema era que haviam dois IPs registrados em um mesmo domínio. Sendo que somente um deles era o do meu site. Ai quado alguem acessava o site, ora era encaminhado para o ip incorreto ora para o correto. A solução foi desvincular o ip incorreto. Vlw pela atenção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts