Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junio

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    junio mariano de lima

Últimos Visitantes

254 visualizações
  1. @Cauan show. Vou dar uma pesquisada aqui no forum. Vlw pela força!
  2. @CauanShow de bola. Muito obrigado pela informação. Se tiver alguma empresa que tenha referencia ficaria grato. abraço
  3. @LucianoZ Quando chega a 100 já começa a ficar a lento. Ai quando chega a 200 o site cai e apresenta essa mensagem. "An internal server error occurred. Please try again later"
  4. Fala galera criei um site recentemente. Tenho um plano fit de hospedagem da uol que me disponibiliza 250 de memoria ram. Estou tendo problemas com relaçao a velocidade do site quanto o trafego de usuários chega a 120 online simultaneamente. E quando chega a 250 aproximadamente usuários online o site chega a cair, e so volta quando o trafego diminui. Quando entrei em contato com a uol para tentar resolver eles nem se quer analisam o problema e também não compartilham estatísticas de uso de memoria do site e já vão falando para adquirir mais memoria. Por sei leigo no assunto preferi antes de dar o próximo passo buscar mais informações para entender melhor sobre o assunto. Meu site tem em media 8 mil acessos por dia, e as vezes chega a 16mil. E como já disse nos picos tem 100 a 250 usuários online simultaneamente. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer ou pode compartilhar quantos de memoria seria o ideal para um site como o meu, ou se é outra coisa que pode estar influenciando na lentidão quando o site chega a esses acessos. Muito grato se alguém puder compartilhar seu conhecimento.
  5. Vlw Galera. Consegui resolver. O problema era que haviam dois IPs registrados em um mesmo domínio. Sendo que somente um deles era o do meu site. Ai quado alguem acessava o site, ora era encaminhado para o ip incorreto ora para o correto. A solução foi desvincular o ip incorreto. Vlw pela atenção.
  6. Olá galera! Contratei o serviço de hospedagem da UOLHOST e comprei o domínio da uol também. Porem to tendo um problema pra acessar meu site. Quando tento acessar o site apresenta erro NOT FOUND 404 de forma intermitente. O suporte da uol falou que dentro da pasta do site tem dois arquivos index.php um na pasta web e outro na pasta wp-content. Segundo ele eu deveria excluir o arquivo que se encontra na pasta web. O problema é que quando eu acesso a pasta via FILEZILA não consigo excuir o arquivo. A duvida é: como excluir o arquivo index.php da pasta web e se realmente isso é o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?