RevendaHost Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, volarehost disse: Galera cada dia ta pior, a galera ta sem vergonha mesmo, nem modificando mais estão veja a copia que fizeram do meu site http://teamspeak3brasil.com/sitenovo/index.html meu site é www.volarehost.com.br editado entrei em contato com o moleque, ele disse que não havia copiado até a logormarca estava no site meus contatos links da minha central WHMCS agora ele retirou complicado cada dia pior . @volarehost copiar o cara copiou, pois o endereço do seu site está no rodapé do site dele. Ainda por cima é idiota! 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: @volarehost copiar o cara copiou, pois o endereço do seu site está no rodapé do site dele. Ainda por cima é idiota! Neh na cara dura mesmo, nem a logo marca nem meus telefones teve trabalho de alterar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 minuto atrás, volarehost disse: Neh na cara dura mesmo, nem a logo marca nem meus telefones teve trabalho de alterar. Realmente é uma situação chata. Um usuário aqui do fórum adquiriu 3 módulos comigo e retirou a criptografia, agora ele está comercializando por 30% do que vendo... ele imagina que eu não tenho ciência disso. Resolvi procurar os meios corretos (justiça) com as devidas provas e o espertinho vai receber um processo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Agora, volarehost disse: Neh na cara dura mesmo, nem a logo marca nem meus telefones teve trabalho de alterar. Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site. Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção. O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto. 5 minutos atrás, edvan disse: Realmente é uma situação chata. Um usuário aqui do fórum adquiriu 3 módulos comigo e retirou a criptografia, agora ele está comercializando por 30% do que vendo... ele imagina que eu não tenho ciência disso. Resolvi procurar os meios corretos (justiça) com as devidas provas e o espertinho vai receber um processo. Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita? Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site. Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção. O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto. Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita? Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk Pois é. Picareta tem de montão inclusive por aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site. Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção. O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto. Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita? Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk Ainda penso se o cara não tem capacidade de nem de editar um tema qual sera a perspectiva de sucesso dele copiando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 minuto atrás, volarehost disse: Ainda penso se o cara não tem capacidade de nem de editar um tema qual sera a perspectiva de sucesso dele copiando? Envie para o email dele uma notificação extrajudicial solicitando a retirada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Pois é. Picareta tem de montão inclusive por aqui. Esse pensa como eu, kkkk!. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Se até filmes produzidos, jogos que custam milhões são pirateados, por que um site não está sujeito a ser? Tem que lidar com isto.. mesmo com tema desenvolvido por si só é fácil copiar. Caso tenha um desenvolvimento próprio peça para o desenvolvedor aplicar reverso dentro do código que assim mesmo copiando, o tema ficará quebrado. É mais fácil focar-se em seu negócio do que ficar procurando sites que estão iguais ao seu. Que sucesso terá em quem não há criatividade? 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 minutos atrás, volarehost disse: Ainda penso se o cara não tem capacidade de nem de editar um tema qual sera a perspectiva de sucesso dele copiando? O pior é que esses XXXXX ainda conseguem ter clientes, e se brincar mais do que qualquer um de nós. Vai só empurrando com a barriga, enrolando e contando com a sorte, que um dia acaba e a porrada é forte. 5 minutos atrás, edvan disse: Pois é. Picareta tem de montão inclusive por aqui. É o que mais tem. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.