Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copiaram meu site site na cara dura mesmo!!


Posts Recomendados

3 horas atrás, volarehost disse:

Galera cada dia ta pior, a galera ta sem vergonha  mesmo, nem modificando mais estão veja a copia que fizeram do meu site  http://teamspeak3brasil.com/sitenovo/index.html meu site  é www.volarehost.com.br  editado entrei em contato com o moleque, ele disse que não havia copiado até a  logormarca estava  no site meus contatos  links da minha central WHMCS  agora ele retirou  complicado cada dia pior .

@volarehost copiar o cara copiou, pois o endereço do seu site está no rodapé do site dele. Ainda por cima é idiota!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, volarehost disse:

Neh na cara dura mesmo, nem a logo marca nem meus telefones teve trabalho de alterar.

Realmente é uma situação chata.

Um usuário aqui do fórum adquiriu 3 módulos comigo e retirou a criptografia, agora ele está comercializando por 30% do que vendo... ele imagina que eu não tenho ciência disso.

Resolvi procurar os meios corretos (justiça) com as devidas provas e o espertinho vai receber um processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, volarehost disse:

Neh na cara dura mesmo, nem a logo marca nem meus telefones teve trabalho de alterar.

Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site.

Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção.

O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto.

5 minutos atrás, edvan disse:

Realmente é uma situação chata.

Um usuário aqui do fórum adquiriu 3 módulos comigo e retirou a criptografia, agora ele está comercializando por 30% do que vendo... ele imagina que eu não tenho ciência disso.

Resolvi procurar os meios corretos (justiça) com as devidas provas e o espertinho vai receber um processo.

Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita?

Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site.

Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção.

O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto.

Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita?

Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk

Pois é.

Picareta tem de montão inclusive por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já passei por isso algumas vezes, na primeira vez o cara alterou todos os telefones, nome do site... só que deixou todo o resto igual, inclusive a minha logo marca e meu nome no site.

Mas é conforme nossos colegas falaram se usar tema pronto não tem o que reclamar, em teoria. Agora o cara usar a sua logo, imagens, textos e informações, ai você está no seu direito de exigir a remoção.

O negócio é fazer um site próprio e por DMCA nele. Copiar alguém sempre vai fazer, mas ai acho que nesse caso nem tem conversa. Já coloca um advogado na parada e ele notifica, por assim o cara fica esperto.

Se eu te falar que uma prefeitura já tentou fazer isso com um software meu você acredita? E que a ideia partiu do Jurídico dessa prefeitura você acredita?

Ai os "espertinhos" tomaram ciência que o sistema tem registro no INPI... kkk

Ainda penso se o cara não tem capacidade de nem de editar um tema qual sera a perspectiva de sucesso dele copiando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se até filmes produzidos, jogos que custam milhões são pirateados, por que um site não está sujeito a ser? Tem que lidar com isto.. mesmo com tema desenvolvido por si só é fácil copiar. Caso tenha um desenvolvimento próprio peça para o desenvolvedor aplicar reverso dentro do código que assim mesmo copiando, o tema ficará quebrado.

É mais fácil focar-se em seu negócio do que ficar procurando sites que estão iguais ao seu. Que sucesso terá em quem não há criatividade?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, volarehost disse:

Ainda penso se o cara não tem capacidade de nem de editar um tema qual sera a perspectiva de sucesso dele copiando?

O pior é que esses XXXXX ainda conseguem ter clientes, e se brincar mais do que qualquer um de nós. Vai só empurrando com a barriga, enrolando e contando com a sorte, que um dia acaba e a porrada é forte.

5 minutos atrás, edvan disse:

Pois é.

Picareta tem de montão inclusive por aqui.

É o que mais tem.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?