Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Thiago, não foi feito em dolar, foi em real sim. Tanto é que no meu app esta mostrando o pagamento em real, porem tem o iof logo em baixo. Essas cobranças na epoca que paguei, nao tinha iof. Quando o pagamento é feito em dolar, aparece o valor do dolar mais a conversão logo abaixo.

Aqui quando eu faço alguma compra em dólar o nubank mostra apenas reais, alguns dias depois que aparece que foi em dólar + IOF. A casos que mostra na hora e a casos que demoram.

Postado
17 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Pois é, a unica vantagem que eu vejo é que pagando em real, nao corre o risco de ter variação cambial. Auqi sempre tinha todo dia 20.

O pior que de acordo com o atendente tem sim variação cambial , no app mostra que foi em real mas para o nubank  foi em dólar . O valor final é decidido no dia do pagamento de acordo o valor do dólar do dia. 

Postado

Aqui o dolar é fechado no fechamento da fatura.

Na minha fatura do nubank mostra o valor em Reais e abaixo dele tem pequeno o valor em Dolar ou Euro no meu caso.

Postado
19 horas atrás, LeandroSA disse:

O pior que de acordo com o atendente tem sim variação cambial , no app mostra que foi em real mas para o nubank  foi em dólar . O valor final é decidido no dia do pagamento de acordo o valor do dólar do dia. 

Bom, vou ficar de olho se vai ter variação cambial esse mes. Obrigado pelo aviso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Em 05/09/2016 at 10:41, Andre Juliano disse:

Bom dia Colegas

Aconteceu alguma coisa estranha. Todos pagamentos que realizei pleo paypal convertendo em real, nesse final de semana, o nubank adicionou IOF nesses pagamentos. :(

Com mais alguem aconteceu isso?

Acabei de verificar e realmente ocorre isso... não importa se o pagamento está sendo convertido para real se a transação foi internacional será cobrado IOF.

Postado
20 horas atrás, edvan disse:

Acabei de verificar e realmente ocorre isso... não importa se o pagamento está sendo convertido para real se a transação foi internacional será cobrado IOF.

Pois é. Agora nao sei se ainda tem vantagem em cobrar em real pelo paypal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Em 09/09/2016 at 11:41, Andre Juliano disse:

Pois é. Agora nao sei se ainda tem vantagem em cobrar em real pelo paypal.

Não vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?