RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 2 minutos atrás, Leonardox disse: Po desculpa mesmo cara, confundi, até me assustei... kkk Relax 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 7 horas atrás, edvan disse: Sugiro que procure os meios legais (justiça, procon) ou talvez o reclameaqui e etc... Ja fui 5 horas atrás, BSHosting disse: Qual nome da sua empresa, RevendaHost? RGAHOST 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Quando comecei com host fui cliente deles por um tempo de revenda . Basicamente a única coisa que te falo tente partir pra justiça , eu por sorte na época forcei de maneiras não convencionais a eles me devolverem o valor investido . Que foi pago em 4 parcelas via paypal. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 10 horas atrás, hospedahost disse: Peço desculpas alguém da equipe fez isso já editamos para evitar problemas. A assinatura continua com problema http://prntscr.com/bv5n4w 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 9 horas atrás, BEHOST INTERNET disse: Ja fui RGAHOST Como que é @BEHOST INTERNET? Você entra no fórum achando que aqui é local para reclamações desse tipo e faz uma afirmação dessas baseado em que? acho melhor tomar mais cuidado e ter como comprovar as coisas, pois eu tenho, ou você acaba se complicando mais ainda. @AngelCosta, acho que está na hora de começar observar esse tipo de postagem, pois essa não é a primeira do tipo, e como o @edvan falou só dá confusão. Veja bem, por um post e um equívoco de um usuário agora vem me vincular a uma empresa que eu não tenho e nunca tive nada a ver. Se as pessoas aqui quiserem problema é só falar que eu mesmo vou começar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Se a empresa não te atende de forma nenhuma, acredito que o primeiro passo é você ir no Reclame aqui para tentar que a empresa lhe atenda por lá... Se não atender ai você procura a Justiça, se não tiver um advogado para lhe orientar você pode até mesmo consultar um no Jusbrasil (http://www.jusbrasil.com.br). Boa Sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 7 minutos atrás, ernanimanoel disse: Se a empresa não te atende de forma nenhuma, acredito que o primeiro passo é você ir no Reclame aqui para tentar que a empresa lhe atenda por lá... Se não atender ai você procura a Justiça, se não tiver um advogado para lhe orientar você pode até mesmo consultar um no Jusbrasil (http://www.jusbrasil.com.br). Boa Sorte! Discordo do amigo apenas em relação ao reclame aqui, pois o reclame aqui nada mais é do que um fórum de compartilhamento de experiências entre empresas e consumidores, ele não resolve nada e não tem poder para nada. Pessoas que postam lá só estão perdendo tempo, no máximo vão queimar a empresa e nada mais, e as vezes nem isso consegue. E empresas que respondem a reclamações lá também estão perdendo tempo. Se alguém foi lesado ou julga que foi, então o que tem que fazer é entrar na justiça e procurar os seus direitos, ou então procura uma delegacia de crimes digitais que resolve em dois tempos. Agora tem que comprovar os fatos pois apontar alguém de forma errada é falso testemunho e vai ter problemas sérios. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2016 De fato, este tipo de tópico é uma constante aqui no fórum. Estou abrindo uma enquete para saber como vocês gostariam de lidar com isso. Favor dar seu voto sobre o assunto: 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 14 minutos atrás, RevendaHost disse: Discordo do amigo apenas em relação ao reclame aqui, pois o reclame aqui nada mais é do que um fórum de compartilhamento de experiências entre empresas e consumidores, ele não resolve nada e não tem poder para nada. Pessoas que postam lá só estão perdendo tempo, no máximo vão queimar a empresa e nada mais, e as vezes nem isso consegue. E empresas que respondem a reclamações lá também estão perdendo tempo. Se alguém foi lesado ou julga que foi, então o que tem que fazer é entrar na justiça e procurar os seus direitos, ou então procura uma delegacia de crimes digitais que resolve em dois tempos. Agora tem que comprovar os fatos pois apontar alguém de forma errada é falso testemunho e vai ter problemas sérios. Mas amigão, eu não disse que o Reclame Aqui resolvesse nada, apenas citei que talvez por lá ele conseguisse algum atendimento (ou atenção da empresa) acerca do problema dele. Em relação ao cliente ou empresas perderem tempo utilizando o Reclame aqui, acho que isso é bem relativo. Empresas realmente sérias, tentam responder a todas as reclamações, até porque muitos clientes antes de contratar serviços ou produtos de uma determinada empresa sempre dão uma pesquisadinha lá no Reclame Aqui para verificar como anda a reputação e atenção da empresa para com os clientes. Porém no caso do amigo que foi lesado, realmente se a empresa não tiver vontade de resolver o problema dele, Reclame Aqui não vai adiantar de nada... O melhor é ele conseguir um Advogado e buscar a Justiça. Também pode procurar algum Juizado de Pequenas Causas, nesse caso nem precisará de advogado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 3 minutos atrás, ernanimanoel disse: Mas amigão, eu não disse que o Reclame Aqui resolvesse nada, apenas citei que talvez por lá ele conseguisse algum atendimento (ou atenção da empresa) acerca do problema dele. Em relação ao cliente ou empresas perderem tempo utilizando o Reclame aqui, acho que isso é bem relativo. Empresas realmente sérias, tentam responder a todas as reclamações, até porque muitos clientes antes de contratar serviços ou produtos de uma determinada empresa sempre dão uma pesquisadinha lá no Reclame Aqui para verificar como anda a reputação e atenção da empresa para com os clientes. Porém no caso do amigo que foi lesado, realmente se a empresa não tiver vontade de resolver o problema dele, Reclame Aqui não vai adiantar de nada... O melhor é ele conseguir um Advogado e buscar a Justiça. Também pode procurar algum Juizado de Pequenas Causas, nesse caso nem precisará de advogado! @ernanimanoel, eu sei disso... apenas discordei da colocação da ordem das coisas. Mas na minha opinião reclame aqui é perda de tempo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.