Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sreaming shoutcast v2 com transmissão 100% em mp3, onde ?


ultrabr

Posts Recomendados

2 horas atrás, Anger disse:

Por que sem ACC? 

Acredito que a maioria dos streamings do mercado, vão lhe proporcionar a escolha de transmissão, tanto em acc quanto em mp3.

Existem games que rodam streaming, mais somente no formato MP3 creio que essa seja a necessidade do colega acima.

10 horas atrás, ultrabr disse:

 

Sreaming shoutcast v 2 com transmissão 100% em mp3 + AUTO DJ.

Alguém me indica ?
SEM aac ou emuladores de mp3. Mp3 real !

Por um bom preço, para 50 ouvintes já basta.

Aceita MP?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não desejo aac, pois não gosto. E eu tenho um player bacana que desenvolvi que só trabalha com mp3. Já testei vários serviços de  hostings no Brasil, todos falavam que tinham mp3, mas na realidade usavam emuladores de mp3, aí o player não funciona. Necessito de mp3 real no shoutcast v2.

O único que achei cobrava  caro no mp3, bem mais que no aac, ai complica pra mim, pois no momento eu preciso desse serviço somente para meus testes de player. Trabalhar com mp3 em players é bem mais tranquilo e fácil que no aac Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Questão que a licença mp3 custa se não me engano $5 por streaming mp3 no shoutcast2, deve ser por isso que ninguém usa.

Sem contar que a venda de licenças foi suspensa devido a troca das empresas detentoras do direitos ou seja licença real mp3 esta totalmente escassa. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?