Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem em várias localizações


Posts Recomendados

1 hora atrás, rafael.angelo disse:

VPS hoje compro com uma empresa no Brasil pago uns 150,00 reais

Não adianta falar sobre um VPS por 150 reais, por que VPS não é um produto fixo e sim um serviço configurável, você pode comprar um VPS com qualidade porém com 1 GB de RAM, 1 Core, por 150 reais, ou até mesmo comprar um VPS com 8 GB de RAM, 8 Cores, mas sem proteção DDOS, sem uptime garantido, e aquela questão, tem que ver muito no quesito qualidade, Eu atualmente pago 479 reais em um VPS com 8 GB de RAM, 6 Cores, Transferência ilimitada, contando com Licença Cpanel + cloudlinux + softaculous, proteção DDOS, Disco extras, etc. A questão é você consegue um VPS desse por 150 reais? com proteção e qualidade? ? Se conseguir migro na hora, VPS e servidor dedicado é muito relativo, não da pra generalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leonardox disse:

Não adianta falar sobre um VPS por 150 reais, por que VPS não é um produto fixo e sim um serviço configurável, você pode comprar um VPS com qualidade porém com 1 GB de RAM, 1 Core, por 150 reais, ou até mesmo comprar um VPS com 8 GB de RAM, 8 Cores, mas sem proteção DDOS, sem uptime garantido, e aquela questão, tem que ver muito no quesito qualidade, Eu atualmente pago 479 reais em um VPS com 8 GB de RAM, 6 Cores, Transferência ilimitada, contando com Licença Cpanel + cloudlinux + softaculous, proteção DDOS, Disco extras, etc. A questão é você consegue um VPS desse por 150 reais? com proteção e qualidade? ? Se conseguir migro na hora, VPS e servidor dedicado é muito relativo, não da pra generalizar.

Olha 150,00 reais com tudo isso difícil, deve sair uns 250 300 com tudo isso acima. Em qual empresa contrata? Loop Host? Já tive muitos problemas com eles no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leonardox disse:

Não adianta falar sobre um VPS por 150 reais, por que VPS não é um produto fixo e sim um serviço configurável, você pode comprar um VPS com qualidade porém com 1 GB de RAM, 1 Core, por 150 reais, ou até mesmo comprar um VPS com 8 GB de RAM, 8 Cores, mas sem proteção DDOS, sem uptime garantido, e aquela questão, tem que ver muito no quesito qualidade, Eu atualmente pago 479 reais em um VPS com 8 GB de RAM, 6 Cores, Transferência ilimitada, contando com Licença Cpanel + cloudlinux + softaculous, proteção DDOS, Disco extras, etc. A questão é você consegue um VPS desse por 150 reais? com proteção e qualidade? ? Se conseguir migro na hora, VPS e servidor dedicado é muito relativo, não da pra generalizar.

Pois é mais ai entra o que eu acho, pagar esse valor por um VPS mesmo com as características atuais eu mesmo não acho legal.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como oferecer um produto com a mesma qualidade estando no Brasil e na Europa ou América do Norte, para começo de historia, temos poucos DCs no Brasil com qualidade Tier III e superiores, os que tem são caríssimos. Hardware é outra coisa muito cara, sem falar no link, aonde na Europa custa menos de 1 Euro por MB e no Brasil não são menos de R$ 30,00 ( Isso negociando muito e comprando uma boa quantidade )

Enfim, eu tenho estrutura no Brasil e na Europa, a qualidade é a mesma, mas o preço bem diferente. Alguns serviços eu nem tento vender com a Infra do BR, tudo na Europa mesmo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafael.angelo disse:

Por que? O ruim de revendas é que no caso fica meio limitado

Pelo simples fato que o VPS nunca vai entregar desempenho quando realmente for necessário. Com o valor empregado consegue pagar as licenças e um dedicado na América do Norte. Agora se existe a real necessidade de se ter um serviço no Brasil e não tem como manter em termos financeiros uma estrutura de dedicado, então vai ter que ficar no VPS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Pelo simples fato que o VPS nunca vai entregar desempenho quando realmente for necessário. Com o valor empregado consegue pagar as licenças e um dedicado na América do Norte. Agora se existe a real necessidade de se ter um serviço no Brasil e não tem como manter em termos financeiros uma estrutura de dedicado, então vai ter que ficar no VPS.

No Brasil eu ja pesquisei, Impossível ter um dedicado com 32 GB de RAM,  1 de Disco, Processador Intel Xeon 8 Cores/8 Threads e com qualidade e proteção DDOS por menos de 1000 reais, Sem falar nos IPv4 que são um absurdo, em algumas empresas chegam a cobrar 30 reais por cada IP adicional.

Tenho um dedicado na OVH com 32 GB, enterprise, Pago 448 já com todas as licenças cpanel + cloudlinux etc.

No Brasil infelizmente é um absurdo, mas os clientes preferem, mesmo não tendo a mesma qualidade.

Não sei por que, mas é complicado, e fico pensando será que realmente vale a pena manter serviços no Brasil? será que parto para um revenda? é um tipo de coisa que tem que ter muito planejamento ao meu ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardox disse:

No Brasil eu ja pesquisei, Impossível ter um dedicado com 32 GB de RAM,  1 de Disco, Processador Intel Xeon 8 Cores/8 Threads e com qualidade e proteção DDOS por menos de 1000 reais, Sem falar nos IPv4 que são um absurdo, em algumas empresas chegam a cobrar 30 reais por cada IP adicional.

Tenho um dedicado na OVH com 32 GB, enterprise, Pago 448 já com todas as licenças cpanel + cloudlinux etc.

No Brasil infelizmente é um absurdo, mas os clientes preferem, mesmo não tendo a mesma qualidade.

Não sei por que, mas é complicado, e fico pensando será que realmente vale a pena manter serviços no Brasil? será que parto para um revenda? é um tipo de coisa que tem que ter muito planejamento ao meu ver!

Para revenda tem que compensar pois fica limitado creio que um VPS BR vai pagar ai 200 a 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica limitação que vais ter em revenda é o espaço em disco. Por que se contratar de uma boa empresa, os recursos vão ser os esperados.

Revenda é para alguns tipos de público específicos.. Agências, Freelancers, empresas que estão iniciando, pessoas sem conhecimento de gerenciamento.. pessoas que não querem de preocupar com o gerenciamento. Revenda é muito mais barato do que estrutura personalizada. Quem consegue chegar a preços mais baixos são aqueles que vendem em alta demanda do serviço.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, única limitação seria espaço e os recursos... Não adianta querer abraçar o mundo, estrutura no Brasil vai ficar muito caro, se você não tiver uma quantia razoável de clientes vai acabar saindo no prejuízo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?