Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem em várias localizações


Posts Recomendados

Bem estranho o pessoal falando mal da Equinix ALOG.. Data center é um TIER IV. 

Se tem nome, é por que tem um bom produto. Pelo menos todos que vejo trabalhando, o serviço, se bem configurado, é impecável.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Anger disse:

Bem estranho o pessoal falando mal da Equinix ALOG.. Data center é um TIER IV. 

Se tem nome, é por que tem um bom produto. Pelo menos todos que vejo trabalhando, o serviço, se bem configurado, é impecável.

Não estou falando mal, apenas informando que tem "apenas" nome, pois a maioria dos datacenter que visitei em nada ficou para atrás, o pessoal pensa que apenas a ALOG presta, já vi vários melhores que a finada comdomínio.

Também não vi onde você tirou que eles são TIER IV, no site deles informam que é TIER III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Anger disse:

Bem estranho o pessoal falando mal da Equinix ALOG.. Data center é um TIER IV. 

Se tem nome, é por que tem um bom produto. Pelo menos todos que vejo trabalhando, o serviço, se bem configurado, é impecável.

ALOG é Tier III, muitas vezes o que foi bom para uns não foi para outros... Particularmente acho a estrutura da Ascenty em campinas bem mais top, fiz uma visita lá em maio do ano passado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

ALOG é Tier III, muitas vezes o que foi bom para uns não foi para outros... Particularmente acho a estrutura da Ascenty em campinas bem mais top, fiz uma visita lá em maio do ano passado.

Eu entendo que algumas vezes pode ter casos de ser ruins para alguns, como por exemplo não gosto da Ascenty. 

20 horas atrás, jgmoura disse:

Não estou falando mal, apenas informando que tem "apenas" nome, pois a maioria dos datacenter que visitei em nada ficou para atrás, o pessoal pensa que apenas a ALOG presta, já vi vários melhores que a finada comdomínio.

Também não vi onde você tirou que eles são TIER IV, no site deles informam que é TIER III

Não digo que tu estás falando mal de uma forma ríspida, quando digo que falam mal, eu acho estranho pois a maioria que conheço e vejo em uso o serviço é top de linha.

De fato no site deles estão como tier III pois é o certificado que lhes foi dado.

Vocês sabem a diferença de um tier III e Tier IV?

https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/compreender-t3-t4.xml

Se você fizer um colocation lá, pode ter um como Tier IV tranquilamente.

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei, mas o datacenter não é TIER IV, mesmo que eu faça com colocation com todos os meus equipamentos redundantes, mesmo assim não chegaria a ser TIER IV, infelizmente.

Mas de boa, TIER III é mais que o suficiente.

No Brasil, acredito que apenas bancos tem datacenter TIER IV.

Matéria Interessante:

http://computerworld.com.br/negocios/2014/06/23/santander-investe-r-1-bilhao-em-data-center-tier-4-no-brasil

 

Achei um video do datacenter do santander, diz que é o único da america latina.

 

 

Editado por jgmoura
youtube
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/07/2016 at 18:08, jgmoura disse:

Não estou falando mal, apenas informando que tem "apenas" nome, pois a maioria dos datacenter que visitei em nada ficou para atrás, o pessoal pensa que apenas a ALOG presta, já vi vários melhores que a finada comdomínio.

Também não vi onde você tirou que eles são TIER IV, no site deles informam que é TIER III

Muito bonito o Data Center do Santander. Tu viste os armários deles? Caramba

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?