Jump to content
Sign in to follow this  
leoreis

comprar na ovh.com com conta da ovh.pt

Recommended Posts

9 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Sendo mais preciso, não é possível.
Você deverá criar outra conta na OVH US e validar todos os documentos novamente.

mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa?

37 minutos atrás, Manoel Jr disse:

Olá @leozinhocds

Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com.

obrigado

Ouça e Baixe Artistas independentes do Brasil http://www.leozinhocds.com.br/

2 horas atrás, leozinhocds disse:

galera da pra comprar na ovh.com/us com o login da ovh.pt ? 

Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica.

A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor.

23 minutos atrás, BSHosting disse:

A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor.

Porém o suporte da ovh.com/us é mais rápido e atenciosos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar?

Connection Hosting - Hospedagem e Revenda de hospedagem Cpanel com CloudLinux -  http://www.connectionhosting.com.br  - Planos com RVSiteBuilder e Softaculous.

17 horas atrás, leozinhocds disse:

mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa?

obrigado

Sim, você pode ter 2 contas no mesmo nome.
Só cadastrar e enviar os documentos lá normalmente.

VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Comprar na ovh.com sai mais barato, por causa do euro, além disso o suporte da pt parece ser mais lento de acordo com os comentários do pessoal aqui no fórum, e se não me engano não é todos os dias

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

4 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra

Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar?

Sim é mais barato, mesmo com o Dólar mais baixo que o Euro. (Acabei de refazer uma consulta de preços)