Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manoel Jr

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Manoel Júnior

Últimos Visitantes

4.289 visualizações
  1. Boa tarde galera! Preciso comprar uma licença WHCMS alguém por aqui faz essa venda? Qualquer coisa me chama no privado e conversamos. Obrigado,
  2. Obrigado @RevendaHost Realmente no que tange a essas funcionalidades estou meio perdido e não sei então como configurar meus DNS no Web Panel, estou te mandando uma Mensagem Privada para ver se você consegue me ajudar com ajuda de custo. Se alguém puder me explicar um passo a passo de como configurar os DNS's usando o Painel de Controle CentOS Web Panel eu ficaria eternamente agradecido. Obrigado!
  3. Falei com o suporte da PhonixNap e eles dizem que está tudo OK com os DNS's deles, liguei para o registro.br e eles dizem que também está tudo OK porém não conseguem resolver os NS da PhonixNap. Estou utilizando o Painel CWP (CentOS Web Painel) e coloquei as entradas nele também: Será que falta mais alguma coisa, será que estou fazendo algo errado?
  4. Olá amigos, Contratei um servidor na Phoenixnap porém estou tendo dificuldades para apontar os DNS no registro.br. Os DNS's passados não estão sendo resolvidos pelo registro.br: O que estou fazendo de errado?
  5. Oi @LucasOliveira Obrigado pela resposta, porém o Wowza é fortíssima em direitos autorais e enquanto acontece o jogo ele coloca som e isso já deu muito problema para ele, por isso ele está optando por criar seu próprio servidor de streaming de vídeo para ele fazer suas transmissões online. Por isso estou procurando algum portal que seja OpenSource ou dependendo até pago, porém que rode no servidor dele. Há mais algum que você conheça e que possa me ajudar? Muito obrigado!
  6. Olá @LucianoZ Obrigado, porém o OBS também serve para Captura de Tela que é o caso desse meu cliente. Pesquisei sobre os painéis CentovaCast e WHMSonic e percebi que são somente para streaming de áudio e o que necessito é uma transmissão em tempo real de vídeo do desktop do meu cliente, ele faz transmissão de jogos. Algum outro painel que você ou outra pessoa teria em mente que pudesse me ajudar? Obrigado amigos!
  7. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com um cliente que está querendo que eu configure um servidor de streaming para ele, só que nunca fiz, tenho total conhecimento em infraestrutura e na implantação de servidores, porém nunca fiz como streaming. O que é necessário? O que ele usa hoje é: http://www.ssh101.com/ com um tal de OBS O objetivo dele é fazer streaming da área de trabalho dele e publicar no site que ele tem. Vocês conhecem algo free que eu possa implementar? Eu estou tentando usar o rtmp com nginx utilizando esse tutorial: http://www.gorss.us/nginx-rtmp-streaming-server/ Porém não sei se estou no caminho certo de pesquisa e nem sei se atenderá minha finalidade. O que vocês me recomendam? Por onde devo procurar? Obrigado amigos!!
  8. Olá pessoal, Estou preparando uma estrutura e preciso saber se preciso de duas licenças de cPanel, a estrutura basicamente seria 2 domínios em 2 servidores. Um servidor seria para o Banco de Dados e outro para a aplicação, ou seja, no servidor de aplicação terei duas aplicações e no meu servidor de banco de dados terei 2 bancos, para abranger meus dois domínios. Pergunta 1: Preciso de duas licenças cPanel ou posso comprar apenas uma e colocar no meu servidor de aplicação? Pergunta 2: Dizem que o cPanel consome muito processamento, posso deixar ele no meu servidor de aplicação?
  9. Olá @leozinhocds Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com.
  10. Manoel Jr

    VPS Elástico

    @Leo Amarante Obrigado pelas respostas, conheço a SoftLayer e sei que ela é grande no mercado e os preços são bem parecidos com outras que pesquisei, se quiser posso colocar valores aqui. Sobre a PhoenixNap nunca ouvi falar, você tem clientes lá e/ou conhece como funciona o suporte, latência? O público alvo do meu cliente são brasileiros. Eu necessito de 3 servidores: 2 servidores com: 4vCPU 16GB RAM 100GB Disco 1 servidor com: 4vCPU 32GB RAM 200GB Disco Obrigado mais uma vez a todos!
  11. Olá amigos, tudo bem? Estou com uma demanda que necessito encontrar uma VPS que me atenda elasticamente, ou seja, sempre que eu quiser e nos momentos que eu quiser, quero crescer ou diminuir minha infraestrutura. Sei que tem a Amazon e Azure que faz esse tipo de trabalho, porém vocês conhecem outras BOAS companhias que também poderiam me atender e que o suporte seja excelente/bom? É um cliente que em alguns dias do mês o volume de acessos mais que dobra e nesses momentos quero aumentar a infraestrutura dele. E outra, em questão de infraestrutura o que vocês recomendam que eu instale? Pensei em algo como MySQL ou MariaDB com Nginx + Varnish, o que me dizem, seria uma boa? É para um cliente com e-commerce. Muito obrigado!
  12. Obrigado Thiago, mas como o conteúdo do site do meu cliente é contra o DMCA, ele quer ficar como "invisível" e o CloudFlare tem uma cláusula a respeito de DMCA, sobre o Sucuri eu não sabia que ele fazia esse papel também, vou dar uma pesquisa nas regras deles. Obrigado
  13. Olá pessoal, Há um tempo atrás eu naveguei em um site que tinha o propósito de proteger as informações sobre o site em um whois ou um tracert, essa solução lhe entrega um DNS para ser trocado pelo que já existe e essa ferramenta que faria o redirecionamento. Eu estou precisando dela urgentemente mas não encontro, vocês saberiam o nome da mesma? Já viram funcionando? Alguém tem? Lembro que não é o ID Protection que somente protege no whois, eu procuro a solução que protege tanto um whois como um tracert.
  14. Legal! Ficou muito bom, e faço das palavras do jhrhp as minhas... Por curiosidade, quanto você pagou por este template?
  15. Sentora! O pessoal do Zpanel está migrando para o Sentora, devido não haver suporte de qualidade. Uso e recomendo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?