leoreis Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 galera da pra comprar na ovh.com/us com o login da ovh.pt ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Olá @leozinhocds Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Sendo mais preciso, não é possível. Você deverá criar outra conta na OVH US e validar todos os documentos novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 9 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Sendo mais preciso, não é possível. Você deverá criar outra conta na OVH US e validar todos os documentos novamente. mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa? 37 minutos atrás, Manoel Jr disse: Olá @leozinhocds Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 2 horas atrás, leozinhocds disse: galera da pra comprar na ovh.com/us com o login da ovh.pt ? Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 23 minutos atrás, BSHosting disse: Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. Porém o suporte da ovh.com/us é mais rápido e atenciosos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 17 horas atrás, leozinhocds disse: mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa? obrigado Sim, você pode ter 2 contas no mesmo nome. Só cadastrar e enviar os documentos lá normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Comprar na ovh.com sai mais barato, por causa do euro, além disso o suporte da pt parece ser mais lento de acordo com os comentários do pessoal aqui no fórum, e se não me engano não é todos os dias 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 4 horas atrás, raphaelfasilva disse: Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Sim é mais barato, mesmo com o Dólar mais baixo que o Euro. (Acabei de refazer uma consulta de preços) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.