Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scaleway enfim disponibiliza CentOS em sua plataforma


Leo Amarante

Posts Recomendados

@opencag Particularmente não acho melhor que a OVH, até por questões técnicas. Mas se procura preço...

O data center é ótimo como é para e-mail não tem problema ser na Europa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, opencag disse:

Gostaria de utilizar para e-mail corporativo...

Fiz o cadastro e não tem paypal ..

Acredito que tem como colocar ip adicional.

Será que é melhor que os clouds da OVH ?

Para e-mails eu gosto da DigialOcean, os IPs são sempre limpos e costuma ir direto na caixa de entrada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Neste caso, só tem disponibilidade para servidores na Europa...Alguém utiliza servidores na Europa em produção, principalmente ambiente compartilhado?

Os preços estão interessante.

Os meus estão todos em Portugal, funciona redondo, zero de downtime.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, opencag disse:

@Fabio S Araujo Tem ip adicional ? Tem suporte em pt (Scaleway) ?

Eu uso Data center Nacional, Claranet e Oni telecom, são menores mas o serviço é muito bom, e como é menor  tenho contato direto com o gerente de conta e Português, o que facilita bastante.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, opencag disse:

@Fabio S Araujo Onde você assina com eles ? Qual site ?

Entrei no da claranet e onitelecom, mas só mostra ref. o DC, não tem nenhum plano etc...

Não é um DC tipo OVH, com planos pré prontos, aonde você compra pelo site, tem que entrar em contato, conversar com o gerente de contas e etc. É um processo mais demorado, mas em compensação o tratamento é mais humano, eu tenho o celular do gerente de contas, tem o whatzapp do engenheiro do DC, prefiro mais do que aquele atendimento quase robotizado da OVH e afins.

Sobre preço, depende muito do seu foco, eu tenho lá são colocation e aluguel de dedicado, então para mim, está bom.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Os meus estão todos em Portugal, funciona redondo, zero de downtime.

No caso você mora em Portugal? a maioria dos seus clientes são de Portugal? neste caso não vejo problema também, porque a latência vai ser miníma. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?