Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com ou sem Cloud Linux?


rafaelamaral

Posts Recomendados

CloudLinux é sem dúvida uma opção ótimo para hospedagem compartilhada. Limitando os recursos por conta, apenas o site que atingir os limites vai ficar offline e não o servidor todo em casos específicos. Cloudlinux não deixa ele lento em nenhuma circunstância, apenas se o limite estabelecido esteja estourando.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, aprovetando o topico atual, alguem já notou uma grande diferença na realização fullbkp diario em servidores com cloudlinux? Aqui com cloudlinux o fullbkp está levando varias horas a mais para o termino. Sem o cloudlinux esse processo é bem mais rapido.

Pelo que eu notei o cloudlinux tambem limita o sistema de bkp nas contas. Isso procede?.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Caros colegas, aprovetando o topico atual, alguem já notou uma grande diferença na realização fullbkp diario em servidores com cloudlinux? Aqui com cloudlinux o fullbkp está levando varias horas a mais para o termino. Sem o cloudlinux esse processo é bem mais rapido.

Pelo que eu notei o cloudlinux tambem limita o sistema de bkp nas contas. Isso procede?.

No meu antigo servidor levava 10 horas sem CloudLinux, depois que instalei o CloudLinux foi para 18 horas.

Fiz um pequeno upgrade esse ano e o tempo caiu de 18h para 3h. Nesse novo já montei com CloudLinux ai não tive a oportunidade de testar sem. Porém ele deve limitar a carga de alguns processos de baixa prioridade para não afetar o desempenho do serviço, pois sem CloudLinux o load durante o backup subia direto, com o cloudlinux o backup roda com load abaixo de 1.0

xW8U9My.png 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é um servidor com 400 contas:

Citar
Start Time: Sunday, June 5, 2016 at 5:00:02 AM UTC
End Time: Sunday, June 5, 2016 at 6:16:55 AM UTC
Run Time: 1 hour, 16 minutes, and 53 seconds

Mas os backups são feitos incremental (incluindo contas suspensas).

E obviamente, o backup foi feito apenas de arquivos modificados...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

No meu antigo servidor levava 10 horas sem CloudLinux, depois que instalei o CloudLinux foi para 18 horas.

Fiz um pequeno upgrade esse ano e o tempo caiu de 18h para 3h. Nesse novo já montei com CloudLinux ai não tive a oportunidade de testar sem. Porém ele deve limitar a carga de alguns processos de baixa prioridade para não afetar o desempenho do serviço, pois sem CloudLinux o load durante o backup subia direto, com o cloudlinux o backup roda com load abaixo de 1.0

xW8U9My.png 

Thiago

E quantas contas tinha nesse seu servidor?

Aqui nesse meu servidor xen, tenho umas 320 contas e o bkp esta levando mais de 24h. (Com cloudlinux)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Leonardox disse:

Veja a quantidade de recursos alocados a pagina statitcs no cpanel em cada um dos domínios

8de63a12d3.jpg

11 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Problema com login ou acesso lento no cPanel? Se for lento, o problema é com o servidor. Pois os limites do CloudLinux não influencia no carregamento do cPanel.

Se até o cPanel está lento, é que a situação do servidor da revenda está brabo...

 

9 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Se até o cPanel está lento, com toda certeza o servidor está sobrecarregado ou é algum problema de rota.

Neste momento está tudo normal com o cPanel.. Acho difícil ser servidor ou rota porque isso não acontece com outras contas da revenda, apenas com uma em específico.

O uso de CPU fica constante em 80%, com pontos de 100% por diversas vezes ao dia. Acredito que seja aí que o CloudLinux esteja limitando a velocidade do meu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, rafaelamaral disse:

 

8de63a12d3.jpg

 

Neste momento está tudo normal com o cPanel.. Acho difícil ser servidor ou rota porque isso não acontece com outras contas da revenda, apenas com uma em específico.

O uso de CPU fica constante em 80%, com pontos de 100% por diversas vezes ao dia. Acredito que seja aí que o CloudLinux esteja limitando a velocidade do meu site.

Cara isso é simples, o seu site diariodetocatins está comendo muitos recursos, até o limite definido pela empresa no cloudlinux, para resolver o problema, contrate uma hospedagem com mais recursos ou parta pra um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?