Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelamaral

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Amaral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Jorge Marcelino acredito que sim. Na época já havia menção a este Data Center no site.
  2. @Andre Soares Eu cheguei a testar a HostSeries por volta de junho e julho de 2016, após ter saído da CrocWeb, onde eu estava a mais de 1 ano e de repente o acesso ficou lento de repente. Quanto eu migrei pra HostSeries logo em seguida o serviço voltou a ficar lento e o @Jorge Marcelino me atendeu dizendo que se trava de um ataque DDoS layer 7 e que naquele momento a mitigação deles não serviria. Realmente gostei do nível do atendimento na época, mas infelizmente tive que ir para outra empresa. Qualquer hora volto a testar os serviços de lá.
  3. Fiquei preocupado também quanto a esse problema de dezembro. Por terem lançado um comunicado oficial público de forma transparente após o ocorrido e pelo fato da responsabilidade maior ser da ServerLoft, estou tendendo a desconsiderar o ocorrido. Mas vou esperar mais um pouco para ver se leio outras experiências de outros usuários.
  4. Olá, pessoal! Estou precisando migrar de empresa e estou em dúvidas. Sei que muitos donos de empresas estão aqui no fórum e vejo muito cordialidade, sem nenhuma desmerecer a outra. Mas eu queria uma análise sincera sobre qual dos planos é o mais "potente" e teria mais condições de ter um ambiente estável: Revenda Cloud SSD 1: http://hosthp.com.br/cloudcomputing/ Rev.CLOUD1: https://www.loophost.com.br/revenda-de-hospedagem/revenda-cloud A LoopHost está me chamando mais a atenção por oferecer 50% de desconto nos 3 primeiros meses, CloudFlare e "Nginx + Varnish". Na HostHP não encontrei informações sobre estas duas últimas configurações, mas me chamou a atenção por oferecer 2GB de memória por site, contra 1,5GB da LoppHost. E aí, o que me dizem?
  5. Descobri que estou passando por um ataque DDoS, por isso toda essa lentidão. Tentando aqui algumas soluções junto com uma empresa... Se alguém tiver alguma dica, to aqui! rs
  6. Neste momento está tudo normal com o cPanel.. Acho difícil ser servidor ou rota porque isso não acontece com outras contas da revenda, apenas com uma em específico. O uso de CPU fica constante em 80%, com pontos de 100% por diversas vezes ao dia. Acredito que seja aí que o CloudLinux esteja limitando a velocidade do meu site.
  7. Perceba como é uma limitação sob um domínio em específico: http://diariodotocantins.com.br/joomla30/ http://caecuft.com.br/joomla30/ Ambos estão na minha mesma revenda, utilizando uma instalação limpa de Joomla com o Softaculous. Perceba a diferença entre o tempo de carregamento. É como se estivesse limitando progressivamente meu acesso ao diariodotocantins.com.br. Desde ontem, nem acessar o cPanel está sendo possível (apenas viaWHM da revenda). Ou seja, estão fazendo um cerco pra eu migrar esse domínio pra um plano enterprise deles. Minha pergunta é: Essa limitação de velocidade de um site só dentro de uma revenda, é uma ação automática ou acham que está sendo proposital para me forçarem a mudar de plano?
  8. Boa noite! Lendo um pouco sobre Cloud Linux, me vieram algumas dúvidas. A princípio ele é apresentado pelas empresas como um recurso bom porque garante estabilidade para o servidor compartilhado. Mas na CrocWeb, após mais de 1 ano como clientes deles, vi que o CloudLinux tem outra face, que não sei se é padrão ou se cada empresa configura de um jeito. Desde o mês passado atinjo o limite de recursos toda vez que gero backup de um site em particular (um site de notícias com alguns anos, e pouco mais de 1,5GB de espaço consumido, 50mb de BD), e eles deixaram esse site muito lento faz umas duas semanas, de forma que leva mais de 12s a mais pra carregar do que o normal de outras contas da minha revenda. Li que é característica do Cloud Linux deixar um site lento para não afetar os demais, mas para o meu caso acredito ser um erro, porque é um site que não consome mais de 100GB de tráfego por mês e não dá picos descomunais de acesso. Acredito que isso começou depois que fiz backup e ele ficou na casa dos 1,5GB, e a memória RAM e virtual foram no topo. Sendo assim, fico na dúvida se contrato uma revenda sem Cloud Linux (onde, até onde eu entendi, os abusos de consumo de recursos não são tão automatizados e evitam falsos julgamentos) ou com Cloud Linux (mas com limites CPU, RAM e Mem. Virtual maiores). O que vocês tem a me dizer? Att, Rafael Amaral
  9. Além da hostseries e serversp, quais outras empresas vocês conhecem que oferecem mais de 1GB de RAM por conta de cPanel?
  10. Thiago, acredito que seja difícil encontrar uma revenda que libere mais de 1GB de RAM por site hospedado, e creio que meu gargalo de desempenho seja justamente em RAM. O que seriam esses templates? Eles já instalam automaticamente com as configurações básicas pra operar?
  11. Bom dia! Depois de pesquisar algumas coisas sobre VPS, encontrei o Portal do Host e estou aqui com meu primeiro post. Tenho revenda WHM há mais de 6 anos. De fato nunca foquei em revender serviços de hospedagem, mas, por ter trabalhado como web designer por um bom tempo, achei mais conveniente o WHM pra gerenciar todos os meus sites. O fato é que um dos sites que administro (diariodotocantins.com.br), hospedado na crocweb.com, ultimamente andava muito lento. Vi no cPanel uma mensagem afirmando que os recursos estavam limitados para o site por ter atingido o limite de uso de memória física (1024mb) e de outros serviços. Gerenciar os backups do site talvez tenham contribuído para isso, por já estarem se aproximando da casa dos 2GB. Acredito eu que esteja no momento então de testar em um VPS pra ver se o site carrega mais rapidamente. Acontece que a maior experiência que tenho com servidor é a instalação de um local utilizando XAMPP. Apenas. Gostei dos preços da OVH. Descobri que a CrocWeb usa servidores de lá e nunca tive problema de downtime em mais de 1 ano como cliente. Mas realmente precisaria de uma ajuda pra ter um serviço com tudo funcionando, no ponto de eu precisar apenas do ambiente cPanel/WHM, até porque hoje me afastei de web e faço Engenharia Civil e não posso mais me dedicar tanto a me aprofundar no gerenciamento do VPS (apesar de ainda precisar dar assistência ao site, que é de um cliente antigo). Além da OVH, podem me indicar outras alternativas com bom custo/benefício para hosting? Ao contratar um plano com licença do cPanel incluso, ele já vai instalado no VPS ou isso também ficaria por minha conta? Pro meu caso, pra fazer o setup de tudo, o que me aconselhariam (tutoriais, serviço de consultoria...)? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?