Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Notebook


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu tenho 2 notebooks, um LG e um Positivo.

O Positivo tenho ele desde 2012, ótimo desempenho e hardware, na época foi 899 com 4GB de Ram, funciona até hoje, porém a bateria está bem viciada e a carcaça está começando a quebrar.

Já o LG comprei usado recentemente, pois precisava de um outro notebook e comprar notebook novo atualmente não vale a pena. Peguei o P420 4GB i5 2410M com placa de video dedicada GT520M 1GB por R$ 1000, instalei um SSD nele e peguei um pente de 2GB do Positivo e instalei nele, ficando no total 6GB de Ram. Notebook liga e fica pronto para uso em menos de 10 segundos. E do modo repouso ele retorna em 1 segundo. Ainda consegui obter o Windows 10 original, pois no notebook ainda tinha o selo d Windows 7, baixei a ISO original do Windows 7, instalei com aquele serial, liguei para Microsoft, fiz a ativação e em seguida atualizei para o Windows 10 http://i.imgur.com/fFV2dEr.png

 

Positivo não tenho boas referências, LG tenho um conhecido que possui.

Obrigado pelas indicações.

Link para o comentário
Agora, MusT HosT disse:

@edvan o unico problema dos notebook das samsung é o fato de esquentar d+, eu tenho um samsung e um lg ambos ultabook, e o LG em questão de duração de bateria é melhor.

O HP que é uma loucura... esquenta muito.

2 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Eu tenho um Notebook Infoway Itautec W7730 com um processador Core i3 4GB de ram e 500GB de HD, roda que nem uma beleza, já estou com ele a 2 anos e sem nenhum problema.

Pensei que essa marca tinha saído do mercado.

Link para o comentário

Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. 

Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : 
Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa
Itautec / Philco / positivo  - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem.
Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho.


Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade)
Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus
Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar)

Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável.

 

Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :(

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?