edvan Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Eu tenho 2 notebooks, um LG e um Positivo. O Positivo tenho ele desde 2012, ótimo desempenho e hardware, na época foi 899 com 4GB de Ram, funciona até hoje, porém a bateria está bem viciada e a carcaça está começando a quebrar. Já o LG comprei usado recentemente, pois precisava de um outro notebook e comprar notebook novo atualmente não vale a pena. Peguei o P420 4GB i5 2410M com placa de video dedicada GT520M 1GB por R$ 1000, instalei um SSD nele e peguei um pente de 2GB do Positivo e instalei nele, ficando no total 6GB de Ram. Notebook liga e fica pronto para uso em menos de 10 segundos. E do modo repouso ele retorna em 1 segundo. Ainda consegui obter o Windows 10 original, pois no notebook ainda tinha o selo d Windows 7, baixei a ISO original do Windows 7, instalei com aquele serial, liguei para Microsoft, fiz a ativação e em seguida atualizei para o Windows 10 http://i.imgur.com/fFV2dEr.png Positivo não tenho boas referências, LG tenho um conhecido que possui. Obrigado pelas indicações. 0 Quote Link to comment
Felipe Pinheiro Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 @edvan o unico problema dos notebook das samsung é o fato de esquentar d+, eu tenho um samsung e um lg ambos ultabook, e o LG em questão de duração de bateria é melhor. 0 Quote Link to comment
edvan Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 Agora, MusT HosT disse: @edvan o unico problema dos notebook das samsung é o fato de esquentar d+, eu tenho um samsung e um lg ambos ultabook, e o LG em questão de duração de bateria é melhor. O HP que é uma loucura... esquenta muito. 2 minutos atrás, Breno Febronio disse: Eu tenho um Notebook Infoway Itautec W7730 com um processador Core i3 4GB de ram e 500GB de HD, roda que nem uma beleza, já estou com ele a 2 anos e sem nenhum problema. Pensei que essa marca tinha saído do mercado. 0 Quote Link to comment
Breno Febronio Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 59 minutos atrás, edvan disse: Pensei que essa marca tinha saído do mercado. Acho que ainda não saiu, pois tem ele à venda em vários sites de lojas. 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Pensei que essa marca tinha saído do mercado. Agora usam o nome Philco nos produtos. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
LeandroSA Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Pensei que essa marca tinha saído do mercado. Desde 2013 a Itautec não fabrica mais Pc's 0 Quote Link to comment
Breno Febronio Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 1 hora atrás, LeandroSA disse: Desde 2013 a Itautec não fabrica mais Pc's Hmmm, foi nessa epoca mesmo que comprei o notebook citado. 0 Quote Link to comment
LeandroSA Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Agora usam o nome Philco nos produtos. Quem é a detentora da marca Philco atualmente no Brasil não é a Britânia não... ? 0 Quote Link to comment
Otavio Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa Itautec / Philco / positivo - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem. Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho. Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade) Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar) Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável. Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :( 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Fabio S Araujo Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 O que você vai notar diferença mesmo é se usar disco SSD, eu tenho um Acer i3 com 02 GB de memória, era uma carroça quando comprei, só troquei o disco e virou outro computador, inicia em 5s, não trava. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Recommended Posts