diogovasconcellos Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype. Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00 Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça. Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 @diogovasconcellos Sim confirmo essa informação. Entre outros é os clientes de linha fixo que a gvt adquiriu que em questão de crescimento a gvt estava abocanhando clientes da própria vivo. E outra que a vivo ficou com dor de cotovelo quando a claro comprou a net. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 47 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : ) Que bom, é bacana a gente valorizar pequenas empresas, para mim funciona muito bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 12 horas atrás, diogovasconcellos disse: Olá Thiago, Linha fixa da minha cidade é o de menos. O X é obter linhas dos demais estados. Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito. Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eu utilizo o vono para ligar em celulares de todo Brasil. Sem falar o número virtual.. Preciso de indicações para empresas que tenha um numero virtual e crétido para celular.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 O pior de tudo é que a maioria das pessoas e empresas usam o VONO a muitos anos, e os números já estão bem divulgados, inclusive em materiais de divulgação como cartão de visita. Acabei de ligar lá para saber se é possível fazer a portabilidade para outra operadora e eles disseram que não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Tenho uma central asterisk. O número skype é compatível ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito. Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica. Você paga este valor para quantos números virtuais ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 http://www.locaweb.com.br/telefonia-voip/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 3 minutos atrás, opencag disse: Você paga este valor para quantos números virtuais ? 1 número... tem um detalhe posso fazer portabilidade para qualquer outra empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.