manuelfhp Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Em 28 de julho de 2016 at 16:50, xhemp disse: Edvan, Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez. Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar? Estou acompanhando ha tempos o forum. Meus numero eram da VONO temos 6 números VOIP em capitais Portamos sem problemas para a GTGI (GtGroup) PORÉM..... Estamos completamente insatisfeitos com o serviço. A impressão que tenho é que eles são muito pequenos e sequer tem pessoal técnico habilitado. Pelo que uma pessoa do suporte me falou, eles ficam na dependência de algum suporte fora do Brasil para arrumar os problemas na plataforma deles. Até já me falaram que por causa do fuso nosso demora as respostas... Completo absurdo, na realidade estamos todos nas mãos deles e eles nem técnicos próprios possuem. Tudo é fora do Brasil. Utilizo softfone (Bria para PC e para iPhone) no iPhone é legal, pq ele acusa/notifica ido o perde a autenticação no servidor ou quando volta e se registra com sucesso. Assim o dia todo consigo quantificar se está muito fora do ar o serviço ou não, pois fica bipando no meu iPhone sempre. Depois de usar o serviço por 2 meses o serviço da GTGIN cheguei a conclusão: É simplesmente horrível. Não dá para confiar. Não tenho segurança que as ligações estão chegando. Os problemas que tenho enfrentado: - Quedas constantes de autenticação (resultado fora do ar e não recebe ligação) - Estou falando no meio da conversa e simplesmente cai a ligação - Quando alguém liga para mim, demora para começar a chamar, e toca 2 ou 3 vezes e depois para de chamar. - Suporte respondem depois de 1 semana - Pelo iPhone vejo que durante o decorrer do dia diversas vezes perde o registro, inclusive de madrugada. Perde o registro e depois de um tempo volta a registrar. - Não dá para ter segurança que o telefone esteja funcionado. Eu já por diversas vezes no decorrer do dia fiz testes ligando do meu celular claro ou tim e não completa a ligação. Hora sim , hora não. OU seja não da para ter confiança que o serviço está operando. Vários clientes já me avisaram que tentam nos ligar sem sucesso. Hora sim, hora não.. Eu vou mudar, estou pesquisando e não consigo achar outra operadora VOIP. Alguém tem alguma dica? Alguém que esteja satisfeito? Estou pensando em trocar para TRANSIT TELECOM (TRANSITBRASIL.COM.BR) Alguém conhece? Já usou ? e principalmente FUNCIONA? Ou outra operadora que funcione alguém sabe? Meus números são capitais (11)(21)(31)(41)(51) e (48) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 30 minutos atrás, manuelfhp disse: Estou acompanhando ha tempos o forum. Meus numero eram da VONO temos 6 números VOIP em capitais Portamos sem problemas para a GTGI (GtGroup) PORÉM..... Estamos completamente insatisfeitos com o serviço. A impressão que tenho é que eles são muito pequenos e sequer tem pessoal técnico habilitado. Pelo que uma pessoa do suporte me falou, eles ficam na dependência de algum suporte fora do Brasil para arrumar os problemas na plataforma deles. Até já me falaram que por causa do fuso nosso demora as respostas... Completo absurdo, na realidade estamos todos nas mãos deles e eles nem técnicos próprios possuem. Tudo é fora do Brasil. Utilizo softfone (Bria para PC e para iPhone) no iPhone é legal, pq ele acusa/notifica ido o perde a autenticação no servidor ou quando volta e se registra com sucesso. Assim o dia todo consigo quantificar se está muito fora do ar o serviço ou não, pois fica bipando no meu iPhone sempre. Depois de usar o serviço por 2 meses o serviço da GTGIN cheguei a conclusão: É simplesmente horrível. Não dá para confiar. Não tenho segurança que as ligações estão chegando. Os problemas que tenho enfrentado: - Quedas constantes de autenticação (resultado fora do ar e não recebe ligação) - Estou falando no meio da conversa e simplesmente cai a ligação - Quando alguém liga para mim, demora para começar a chamar, e toca 2 ou 3 vezes e depois para de chamar. - Suporte respondem depois de 1 semana - Pelo iPhone vejo que durante o decorrer do dia diversas vezes perde o registro, inclusive de madrugada. Perde o registro e depois de um tempo volta a registrar. - Não dá para ter segurança que o telefone esteja funcionado. Eu já por diversas vezes no decorrer do dia fiz testes ligando do meu celular claro ou tim e não completa a ligação. Hora sim , hora não. OU seja não da para ter confiança que o serviço está operando. Vários clientes já me avisaram que tentam nos ligar sem sucesso. Hora sim, hora não.. Eu vou mudar, estou pesquisando e não consigo achar outra operadora VOIP. Alguém tem alguma dica? Alguém que esteja satisfeito? Estou pensando em trocar para TRANSIT TELECOM (TRANSITBRASIL.COM.BR) Alguém conhece? Já usou ? e principalmente FUNCIONA? Ou outra operadora que funcione alguém sabe? Meus números são capitais (11)(21)(31)(41)(51) e (48) Parece que estou utilizando outra empresa! - Suporte (das vezes que utilizei) não levou 4h para responder. - Sem falhas na ligação; - Sem problemas de autenticação. Utilizo um ATA CISCO. Um problema grave que tiver com a GT Group foi resultado de uma falha na TIM/INTELIG e foi resolvido em 2 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Just now, edvan said: Parece que estou utilizando outra empresa! - Suporte (das vezes que utilizei) não levou 4h para responder. - Sem falhas na ligação; - Sem problemas de autenticação. Utilizo um ATA CISCO. Um problema grave que tiver com a GT Group foi resultado de uma falha na TIM/INTELIG e foi resolvido em 2 dias. Parece mas não é, @edvan :) Acho que a diferença é que eu monitoro meus trunks então se um deles fica fora por 1 minuto, eu vou saber ( Eu uso Asterisk). Depois de mandar um email direto pro Leonardo (que não me respondeu), o suporte (ou outro alguém) fez algo e posso dizer que está melhor do que antes mas ainda assim, vejo meus trunks sairem do ar momentaneamente. Como tive o problema anteriormente (quando tinha um número de São Paulo - Capital) e outras pessoas aqui também tem problemas, como o @manuelfhp, a situação é preocupante. Não uso meus números comercialmente e uso pouco mas gostaria que eles estivessem funcionando SEMPRE que precisar o que não acontece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuelfhp Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 1 minuto atrás, xhemp disse: Parece mas não é, @edvan :) Acho que a diferença é que eu monitoro meus trunks então se um deles fica fora por 1 minuto, eu vou saber ( Eu uso Asterisk). Depois de mandar um email direto pro Leonardo (que não me respondeu), o suporte (ou outro alguém) fez algo e posso dizer que está melhor do que antes mas ainda assim, vejo meus trunks sairem do ar momentaneamente. Como tive o problema anteriormente (quando tinha um número de São Paulo - Capital) e outras pessoas aqui também tem problemas, como o @manuelfhp, a situação é preocupante. Não uso meus números comercialmente e uso pouco mas gostaria que eles estivessem funcionando SEMPRE que precisar o que não acontece. Sim com certeza, usando o ATA não tem como monitorar com qualidade .. No meu caso o Bria app no iPhone funciona perfeitamente para monitorar. Se perder o registro ele notifica na hora. E quando volta também. E vejo constantemente as quedas. Alguém indica outra operadora ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 1 minuto atrás, xhemp disse: Parece mas não é, @edvan :) Acho que a diferença é que eu monitoro meus trunks então se um deles fica fora por 1 minuto, eu vou saber ( Eu uso Asterisk). Depois de mandar um email direto pro Leonardo (que não me respondeu), o suporte (ou outro alguém) fez algo e posso dizer que está melhor do que antes mas ainda assim, vejo meus trunks sairem do ar momentaneamente. Como tive o problema anteriormente (quando tinha um número de São Paulo - Capital) e outras pessoas aqui também tem problemas, como o @manuelfhp, a situação é preocupante. Não uso meus números comercialmente e uso pouco mas gostaria que eles estivessem funcionando SEMPRE que precisar o que não acontece. Utilizo meu número comercialmente (apenas para receber ligações) através da GT Group há + de 3 anos (06/05/2013) e não tenho tido problemas. Por curiosidade meu número é de SP (capital) e uma empresa em Avaré - SP tem o mesmo número com DDD 14, recebo muitas ligações dessa empresa e monitora meu ATA frequentemente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 18 minutos atrás, manuelfhp disse: Sim com certeza, usando o ATA não tem como monitorar com qualidade .. No meu caso o Bria app no iPhone funciona perfeitamente para monitorar. Se perder o registro ele notifica na hora. E quando volta também. E vejo constantemente as quedas. Alguém indica outra operadora ? Aqui tenho 2 números que portei para a "GT Group", um comercial e um número pessoal meu que tenho a muito tempo e não quis perder quando mudei de região aqui no DF. O comercial ja estou com eles a mais de 2 anos e uso softphone em meu pc e funciona muito bem, uma ou outra vez que ocorre algum erro no registro. Já meu número pessoal portei a uns 6 meses e utilizo em meu android com o Bria app, e vejo que quase diariamente ele perde o registro. A questão que envio pedido de suporte pra eles, e eles sempre informam que está tudo OK por lá... Também gostaria de indicação de outra empresa VOIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuelfhp Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 10 minutos atrás, eurotigroup disse: Aqui tenho 2 números que portei para a "GT Group", um comercial e um número pessoal meu que tenho a muito tempo e não quis perder quando mudei de região aqui no DF. O comercial ja estou com eles a mais de 2 anos e uso softphone em meu pc e funciona muito bem, uma ou outra vez que ocorre algum erro no registro. Já meu número pessoal portei a uns 6 meses e utilizo em meu android com o Bria app, e vejo que quase diariamente ele perde o registro. A questão que envio pedido de suporte pra eles, e eles sempre informam que está tudo OK por lá... Também gostaria de indicação de outra empresa VOIP. se vc configurar sua linha comercial no Bria no android, vai reparar que as quedas ocorrem constantemente. Pelo softfone no PC (uso o bria também no PC) dá a impressão que está tudo funcionando, mas é um grande engano. As vezes diz que está registrado, mas vc liga e sequer toca, pois está fora . Mas é tudo aleatório, hora funciona, hora não. Por isso o serviço não é confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 24 minutos atrás, manuelfhp disse: se vc configurar sua linha comercial no Bria no android, vai reparar que as quedas ocorrem constantemente. Pelo softfone no PC (uso o bria também no PC) dá a impressão que está tudo funcionando, mas é um grande engano. As vezes diz que está registrado, mas vc liga e sequer toca, pois está fora . Mas é tudo aleatório, hora funciona, hora não. Por isso o serviço não é confiável. Sim, reparei isso mesmo. Parece que funciona quando quer... O que me deixa triste é o suporte, pois quando precisamos os mesmos demoram muito a responder e sempre com respostas sem solução... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Também estamos com dificuldades relacionadas ao saldo. A vono informou que não ressarcirá o valor e que devemos consumir até o encerramento de suas atividades. O que fazemos nesse caso? Movemos uma ação? Quais documentos precisaremos apresentar? Em 31/07/2016 at 21:21, abadan disse: Olá, Quem fez a portabilidade perdeu os créditos acumulados no Vono ou alguém consegui estorno, dado que o serviço será descontinuado? Também estamos com dificuldades relacionadas ao saldo. A vono informou que não ressarcirá o valor e que devemos consumir até o encerramento de suas atividades. O que fazemos nesse caso? Movemos uma ação? Quais documentos precisaremos apresentar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 4 hours ago, Mark said: Também estamos com dificuldades relacionadas ao saldo. A vono informou que não ressarcirá o valor e que devemos consumir até o encerramento de suas atividades. O que fazemos nesse caso? Movemos uma ação? Quais documentos precisaremos apresentar? O custo da ação vai ser menor que o que vai ser obtido de volta caso se ganhe a causa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.