xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 14 minutes ago, edvan said: Você já fez contato com o Leonardo Pires [email protected] ? Muito tempo atrás, quando tive um número de SP Capital. Vou tentar passar pra ele o que está acontecendo, vamos ver o que ele diz. Obrigado mais uma vez, Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 34 minutos atrás, xhemp disse: Muito tempo atrás, quando tive um número de SP Capital. Vou tentar passar pra ele o que está acontecendo, vamos ver o que ele diz. Obrigado mais uma vez, Edvan. Blz, depois dá um retorno aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 On 7/25/2016 at 10:37 PM, edvan said: Blz, depois dá um retorno aqui. Acabei de receber isso da GTGI: <snip> Poderia por favor realizar um novo monitoramento e nos informar o resultado? O mantenedor da nossa plataforma informou ter realizado uma alteração no servidor. Qualquer dúvida, favor entrar em contato . <snip> Vamos ver, vou monitor nos proximos dias e volto pra dizer como está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 2 horas atrás, xhemp disse: Acabei de receber isso da GTGI: <snip> Poderia por favor realizar um novo monitoramento e nos informar o resultado? O mantenedor da nossa plataforma informou ter realizado uma alteração no servidor. Qualquer dúvida, favor entrar em contato . <snip> Vamos ver, vou monitor nos proximos dias e volto pra dizer como está. Não foi informado qual tipo de alteração foi efetuada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 minute ago, edvan said: Não foi informado qual tipo de alteração foi efetuada? Não foi não, Edvan. Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 8 minutos atrás, xhemp disse: Não foi não, Edvan. Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui. Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfduarte Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eu estou a quase 2 meses esperando a IPGlobe fazer a minha portabilidade. Eles falam que a Vono está demorando mesmo para alguns números, a Vono diz que não teria porque demorar.. já não sei o que fazer. Ir para outra e começar tudo de novo o processo de portabilidade? Esperar mais um pouco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 minuto atrás, dfduarte disse: Eu estou a quase 2 meses esperando a IPGlobe fazer a minha portabilidade. Eles falam que a Vono está demorando mesmo para alguns números, a Vono diz que não teria porque demorar.. já não sei o que fazer. Ir para outra e começar tudo de novo o processo de portabilidade? Esperar mais um pouco? Salvo engano a IPGlobe não é uma operadora... eles utilizam um intermediadora por isso a demora. O processo de portabilidade é rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huntzrlz Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Não sei quem deu a solução mas eu prometo um chopp quando encontrar! A ideia de portar para o Claro Fone é excelente! Dá pra usar no celular o número portado (ligação local ilimitado, inclusive pra celular da Claro). Agora gostaria de saber dos experts, como posso redirecionar isso para um PABX Virtual. Faço um siga-me? Alguém pode me ajudar? O prazo está encerrando né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 10 minutos atrás, huntzrlz disse: Não sei quem deu a solução mas eu prometo um chopp quando encontrar! A ideia de portar para o Claro Fone é excelente! Dá pra usar no celular o número portado (ligação local ilimitado, inclusive pra celular da Claro). Agora gostaria de saber dos experts, como posso redirecionar isso para um PABX Virtual. Faço um siga-me? Alguém pode me ajudar? O prazo está encerrando né? Se for via claro apenas siga-me. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.