Walace Dias Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 5 horas atrás, xhemp disse: Alô Walace. Que problema! :) Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :) Olá xhemp, Procure o Samuel no telefone (32) 99951-5296 ... Diga a ele que eu (Walace Dias) lhe indiquei... Ele lhe ajudará a resolver seus problemas ... Ele é um ótimo técnico nesta área!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 6 minutes ago, Walace Dias said: Olá xhemp, Procure o Samuel no telefone (32) 99951-5296 ... Diga a ele que eu (Walace Dias) lhe indiquei... Ele lhe ajudará a resolver seus problemas ... Ele é um ótimo técnico nesta área!!! Obrigado, Walace. Tens o email dele também? Podes me mandar por mensagem privada, se for o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 24/07/2016 at 06:05, xhemp disse: Oi Edvan, Eu uso Asterisk. Estou indo para o 4 ano utilizando GTIN, utilizo um ATA cisco. Ano passado tive problemas similares ao seu, qual SIP você está utilizando? sip2.gtgi.net ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Just now, edvan said: Estou indo para o 4 ano utilizando GTIN, utilizo um ATA cisco. Ano passado tive problemas similares ao seu, qual SIP você está utilizando? sip2.gtgi.net ? Exato, esse mesmo! Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walace Dias Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 3 minutos atrás, edvan disse: Estou indo para o 4 ano utilizando GTIN, utilizo um ATA cisco. Ano passado tive problemas similares ao seu, qual SIP você está utilizando? sip2.gtgi.net ? Olá Edvan, ... Isso mesmo, utiliso sip2.gtgi.net em uma central elastix. ... Você tem alguma dica para em passar? ... Rsrs... Pois, estou precisando!!! ... Rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 minuto atrás, xhemp disse: Exato, esse mesmo! Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente. Você consegue configurar esses padrões de registro? Max Expires, Retry Long Intvl, Retry Intvl do protocolo SIP? Se sim, quais valores estão configurados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 5 minutes ago, edvan said: Você consegue configurar esses padrões de registro? Max Expires, Retry Long Intvl, Retry Intvl do protocolo SIP? Se sim, quais valores estão configurados? Oi Edvan, Eu acredito que esses seja parametros do PAP2, certo? Creio que os equivalentes no Asterisk sejam os no arquivo em anexo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 52 minutos atrás, xhemp disse: Oi Edvan, Eu acredito que esses seja parametros do PAP2, certo? Creio que os equivalentes no Asterisk sejam os no arquivo em anexo. Minhas configurações http://prntscr.com/bxdtgz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 hour ago, edvan said: Minhas configurações http://prntscr.com/bxdtgz Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima. Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 10 minutos atrás, xhemp disse: Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima. Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado... Você já fez contato com o Leonardo Pires [email protected] ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.