Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado

Posts Recomendados

5 horas atrás, xhemp disse:

Alô Walace.

Que problema! :)

Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :)

Olá xhemp,

Procure o Samuel no telefone (32) 99951-5296 ... Diga a ele que eu (Walace Dias) lhe indiquei... Ele lhe ajudará a resolver seus problemas ... Ele é um ótimo técnico nesta área!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Walace Dias said:

Olá xhemp,

Procure o Samuel no telefone (32) 99951-5296 ... Diga a ele que eu (Walace Dias) lhe indiquei... Ele lhe ajudará a resolver seus problemas ... Ele é um ótimo técnico nesta área!!! 

Obrigado, Walace. Tens o email dele também? Podes me mandar por mensagem privada, se for o caso.

Link para o comentário

Just now, edvan said:

Estou indo para o 4 ano utilizando GTIN, utilizo um ATA cisco.

Ano passado tive problemas similares ao seu, qual SIP você está utilizando? sip2.gtgi.net ?

Exato, esse mesmo!

Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente.

Link para o comentário

3 minutos atrás, edvan disse:

Estou indo para o 4 ano utilizando GTIN, utilizo um ATA cisco.

Ano passado tive problemas similares ao seu, qual SIP você está utilizando? sip2.gtgi.net ?

Olá Edvan, ... Isso mesmo, utiliso sip2.gtgi.net em uma central elastix. ... Você tem alguma dica para em passar? ... Rsrs... Pois, estou precisando!!! ... Rsrs

Link para o comentário

1 minuto atrás, xhemp disse:

Exato, esse mesmo!

Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente.

Você consegue configurar esses padrões de registro? Max Expires, Retry Long Intvl, Retry Intvl do protocolo SIP? Se sim, quais valores estão configurados?

Link para o comentário

5 minutes ago, edvan said:

Você consegue configurar esses padrões de registro? Max Expires, Retry Long Intvl, Retry Intvl do protocolo SIP? Se sim, quais valores estão configurados?

Oi Edvan,

Eu acredito que esses seja parametros do PAP2, certo?

Creio que os equivalentes no Asterisk sejam os no arquivo em anexo.

save.png

Link para o comentário

1 hour ago, edvan said:

Minhas configurações http://prntscr.com/bxdtgz

Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima.

Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado...

Link para o comentário

10 minutos atrás, xhemp disse:

Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima.

Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado...

Você já fez contato com o Leonardo Pires [email protected] ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?