Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype.

Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00

Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça.

Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : )

Postado

@diogovasconcellos

Sim confirmo essa informação.

Entre outros é os clientes de linha fixo que a gvt adquiriu que em questão de crescimento a gvt estava abocanhando clientes da própria vivo.

E outra que a vivo ficou com dor de cotovelo quando a claro comprou a net.

Postado
47 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : )

Que bom, é bacana a gente valorizar pequenas empresas, para mim funciona muito bem.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
12 horas atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.

Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito.

Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html

Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica.

Postado

Eu utilizo o vono para ligar em celulares de todo Brasil.

Sem falar o número virtual..

Preciso de indicações para empresas que tenha um numero virtual e crétido para celular..

Postado

O pior de tudo é que a maioria das pessoas e empresas usam o VONO a muitos anos, e os números já estão bem divulgados, inclusive em materiais de divulgação como cartão de visita.

Acabei de ligar lá para saber se é possível fazer a portabilidade para outra operadora e eles disseram que não.

Postado

Tenho uma central asterisk.

O número skype é compatível ?

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito.

Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html

Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica.

Você paga este valor para quantos números virtuais ?

Postado
3 minutos atrás, opencag disse:

Você paga este valor para quantos números virtuais ?

1 número... tem um detalhe posso fazer portabilidade para qualquer outra empresa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?