Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Thiago, você só fez atualizar o Cpanel e o certificado foi instalado automaticamente ou você precisou fazer alguma solicitação? Pois fiz uma instalação do Cpanel 56/8 em um novo VPS e não ganhei esse certificado. Foi automático, eu recebi o email com o código do certificado e achei que ia precisar instalar(não li com calma). Deixei a atualização terminar de rodar e só de curiosidade tentei acessar via HTTPS via hostname e deu certo. O certificado tem validade de 1 ano, é da Comodo e assinado pelo cPanel. Eles estão começando a vender certificados e para quem atualizou eles deram de graça por um ano. Agora tem uma loja deles dentro do WHM/cPanel que se o cliente comprar um SSL deles você ganha 1/3. Da uma olhada na documentação dessa nova versão que lá explica melhor. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catingueiro Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Foi automático, eu recebi o email com o código do certificado e achei que ia precisar instalar(não li com calma). Deixei a atualização terminar de rodar e só de curiosidade tentei acessar via HTTPS via hostname e deu certo. O certificado tem validade de 1 ano, é da Comodo e assinado pelo cPanel. Eles estão começando a vender certificados e para quem atualizou eles deram de graça por um ano. Agora tem uma loja deles dentro do WHM/cPanel que se o cliente comprar um SSL deles você ganha 1/3. Da uma olhada na documentação dessa nova versão que lá explica melhor. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Obrigado pela informação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 O servidor que atualizei era um dedicado, como a licença para dedicado é mais cara, pode ser algo exclusivo para dedicados. Acho que quando for atualizar o VPS vou remover o certificado que tem nele para ver se recebo. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Na verdade, também pensei que era só exclusivo. Mas, conversando com parceiros e fazendo um teste em um vps, descobrir que é para todos que atualizarem.(porém não deve ser para todos que instalou). Acho que ele não deu a todos, acho que tem um tempo minimo de uso para ganhar-lo. Penso assim, porque, seria muita loucura, oferecer isso a todo mundo. O servidor que ganhei o SSL foi ativo semana passada, só tem duas contas de teste nele. Então não deve ser por tempo... 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Para mim diz que devo aguardar até 2 de maio onde vai ser liberado a versão estável.. pelo menos é o que aparece no whm.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 31 minutos atrás, Anger disse: Para mim diz que devo aguardar até 2 de maio onde vai ser liberado a versão estável.. pelo menos é o que aparece no whm.. Mas o seu update está configurado como stable ou release? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 24 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Mas o seu update está configurado como stable ou release? Stable sempre! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Quando Fiquei surpreso quando recebi o e-mail avisando que eles já tinha instalado e ativado automaticamente o certificado SSL para o hostname do servidor. Procurei no blog dele e achei essa notícia: https://blog.cpanel.com/the-cpanel-market-provider-and-free-hostname-ssls/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 23 horas atrás, Anger disse: Para mim diz que devo aguardar até 2 de maio onde vai ser liberado a versão estável.. pelo menos é o que aparece no whm.. Então, o cPanel 56 já é estável, porém eles bloqueiam a atualizações para liberar de forma gradativa, para não sobrecarregar os servidores deles e também por causa do suporte. Pois gerando ou não problema, atualização sempre causa duvidas. Então liberando aos poucos não fica sobrecarregado. Em um de meus servidores aparece que será atualizado dia 29. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Os meus já estão a trabalhar na versão 56, 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.