Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem ainda utiliza Boleto sem Registro - Cuidado

Fernando Rafs

Posts Recomendados

2 horas atrás, Streaming disse:

No meu caso, até avisaram através de correspondência que parece nem ter sido enviada pela agência em si na qual tenho conta.    O problema neste caso é não citar os valores na carta e ainda dizer na mesma que "continuaria a oferecer as taxas mais competitivas do mercado" rs rs

Reduziram hoje pra mim, mas foi coisa de centavos.    Agora tá R$ 5,31 e o gerente alega não ter mais a autonomia de outrora para baixar mais e blá, blá, blá...

Você falou em ativar carteira com registro, certo?    E isso vai melhorar o preço?

Vou pensar o que fazer aqui. Antes, pegar o preço que os parceiros pagam em outros bancos e ver com a Caixa primeiro, apesar dos pesares gosto muito do relacionamento e vantagens que temos na Caixa. Primeiro momento redução na cobrança sem registro. Segundo momento ativar com registro. Se não tiver acordo nos preços, ir em outro banco. O complicado e que gasta tempo, documentação, bla bla bla com gerentes. Segundo alguns parceiros, conseguiram boas taxas na cobrança com registro, pagando apenas a liquidação, sem a taxa de inclusão que o grande problema para nós que trabalhamos sem registro, ter que mudar os sistemas, e rotinas. :(

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anger disse:

E como fica os pagamentos online, por exemplo, Moip não trabalha com registro e nem comunicaram nada por momento...

Comentei isso em outros posts... para intermediadores de pagamento não muda nada.

A competência em ajustar o boleto ou envio de remessas é exclusivamente do intermediador, o cliente não precisa se preocupar com nada.

Link para o comentário

2 horas atrás, edvan disse:

Comentei isso em outros posts... para intermediadores de pagamento não muda nada.

A competência em ajustar o boleto ou envio de remessas é exclusivamente do intermediador, o cliente não precisa se preocupar com nada.

Sim mas, se estão retirando tudo sem registro, obrigatoriamente para o Moip e afins também teria que mudar alguma coisa, não?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

19 horas atrás, Anger disse:

Sim mas, se estão retirando tudo sem registro, obrigatoriamente para o Moip e afins também teria que mudar alguma coisa, não?

Conforme informei anteriormente... para o cliente (você, eu ou seu cliente final) não muda nada.

Link para o comentário

4 horas atrás, edvan disse:

Conforme informei anteriormente... para o cliente (você, eu ou seu cliente final) não muda nada.

Edvan, acho que tu não me entendeu..

Isso eu sei que não vai mudar(Por enquanto). Mas se o boleto sem registro não for mais permitido o Moip obrigatoriamente teria que utilizar boleto com registro, correto?

E as taxas deles, no caso, só as tem por que emitem um grande volume e tem alguma negociação grande.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

25 minutes ago, Anger said:

Isso eu sei que não vai mudar(Por enquanto). Mas se o boleto sem registro não for mais permitido o Moip obrigatoriamente teria que utilizar boleto com registro, correto?

E as taxas deles, no caso, só as tem por que emitem um grande volume e tem alguma negociação grande.

Os boletos sem registro já emitidos podem ser registrados sem reemissão. 

Além disso, os boletos sem registro que não sejam registrados poderão ser pagos no banco emissor. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Anger disse:

Entendi, sim mas não faria diferença para nós... em relação a taxas não muda em nada.

Link para o comentário

Em 19/04/2016 at 17:23, edvan disse:

Entendi, sim mas não faria diferença para nós... em relação a taxas não muda em nada.

Vai se saber neh...

Por mais que eles não sintam diferença capaz de aumentar as taxas para nós... Tem cada intermediador que faz de tudo pra ganhar dinheiro que vou te dizer...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?