Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resposta / Hospedagem


Posts Recomendados

Olá a todos,

Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo?

Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá a todos,

Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo?

Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter?

Google da preferencia para Seo com servidor Regional.

Se colocar na china tem mais chances do seu publico ser chines.
Se quer publico Mundial Coloque em qualquer Dc
Se quer publico local a empresa tem de ficar na localidade da empresa.
Ou você pode fazer igual hostinger e colocar uma maquina em cada pais e atingir tudo de uma vez regional e mundial.

 

Ou se tiver dinheiro isso ai não importa basta fazer um bom seo :)

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MusT HosT disse:

@Otavio Entendi, eu perguntei isso, porque quando o meu site estava na França, eu vi que deu uma certa queda em novos visitantes do Brasil, e quando coloquei meu site em Chicago, voltou a normalizar o acesso ao publico da nossa republicar.

Uma dica é usar um cdn dos Grandes normalmente eles trabalham nesse detalhe .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MusT HosT disse:

Melhor que CloudFlare, você conhece? ou ele ainda é o melhor nisso?

Eu só uso ele rss é o maior cdn :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
8 minutos atrás, Otavio disse:

Eu só uso ele rss é o maior cdn :P

Uso o https://www.maxcdn.com/ a alguns anos para alguns clientes, acho o mesmo melhor até mesmo que o CloudFlare.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pride disse:

Uso o https://www.maxcdn.com/ a alguns anos para alguns clientes, acho o mesmo melhor até mesmo que o CloudFlare.

Eu dei uma pesquisada sobre a MaxCdn, e em questão de rede de servidores, a CloudFlare tem uma rede bem maior.

 

Max -> https://www.maxcdn.com/features/
Cloud -> https://www.cloudflare.com/features-cdn/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MusT HosT disse:

Olá a todos,

Eu estou com uma certa duvida se caso eu tiver um site hospedado no Brasil, ele ficará melhor em pesquisar no Google para pessoas do Brasil? por conta do ping e velocidade de abertura do mesmo?

Ou se eu colocar um site lá na china, ele vai ter um o mesmo publico que um site hospedado aqui no Brasil iria ter?

Não há tanta relevância assim ou talvez nenhuma, veja dos que estão na primeira página quantos são em servidores BR? o que impulsiona no ranking é o SEO e acessos ao site.

Sobre o cloudflare, pode colocar "achando" que vai ajudar, mas dependendo da rota pode mandar até para servidores na Europa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?