Streaming Postado Março 30, 2016 Postado Março 30, 2016 Segundo atendente do chat existente no site deles, a tal emissão de boletos serve exclusivamente pra depositar dinheiro na própria conta, afinal, como trata-se de conta digital você não tem direito a serviços diretamente na agência, inclusive os saques são feitos no Banco24Horas. Enfim, não sei se é tanta vantagem se levarmos em conta o tipo de uso que a maioria aqui faria ou se o atendente está desinformado sobre serviços de cobrança. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 31, 2016 Autor Postado Março 31, 2016 Tenho um amigo que tem uma conta nesse banco! Eles dão até um cartão de credito , só a bandeira que é estranha uma tal de Cabal ( Nas maquinas Rede e Cielo da para passar). Mas diz ele que é muito bom o banco! Já estão com a bandeira mastercard. Os 200 primeiros cadastros hoje ganha R$ 10,00 0 Citar
LeandroSA Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 51 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Já estão com a bandeira mastercard. Os 200 primeiros cadastros hoje ganha R$ 10,00 Legal .. Vou fazer um teste! 0 Citar
rubensk Postado Abril 11, 2016 Postado Abril 11, 2016 A experiência por enquanto está sendo boa, mas vamos ver em quanto tempo vai vir o cartão da conta... quanto ao boleto, como já avisaram em cima não é para cobrança, é para transferir dinheiro de outro banco sem ter que pagar taxa de DOC/TED. 0 Citar
edvan Postado Abril 11, 2016 Postado Abril 11, 2016 7 horas atrás, rubensk disse: A experiência por enquanto está sendo boa, mas vamos ver em quanto tempo vai vir o cartão da conta... quanto ao boleto, como já avisaram em cima não é para cobrança, é para transferir dinheiro de outro banco sem ter que pagar taxa de DOC/TED. MInha conta foi aberta em 31/3 e a previsão de chegar o cartão são 20 dias úteis +- devo receber 20 ou 21/4. 0 Citar
Aguiar19 Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 Em 30/03/2016 at 00:56, Streaming disse: Segundo atendente do chat existente no site deles, a tal emissão de boletos serve exclusivamente pra depositar dinheiro na própria conta, afinal, como trata-se de conta digital você não tem direito a serviços diretamente na agência, inclusive os saques são feitos no Banco24Horas. Enfim, não sei se é tanta vantagem se levarmos em conta o tipo de uso que a maioria aqui faria ou se o atendente está desinformado sobre serviços de cobrança. Então, eu abri uma conta nesse banco justamente por causa dos boletos e é possível sim emitir boletos em nome de terceiros, ou seja, boletos pra outras pessoas pagarem (no nome e CPF delas). Meu desafio hoje é encontrar alguma ferramenta que faça a emissão de vários boletos (por exemplo, 12 boletos pros próximos 12 meses, todos dia 10 do mês), pois no site você só consegue emitir 1 boleto por vez. A abertura da conta foi totalmente online. Tive que informar várias informações. Demorou quase 1 mês pra aprovarem o cadastro. Ainda não recebi o cartão e nem token. 0 Citar
edvan Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 7 minutos atrás, Aguiar19 disse: Então, eu abri uma conta nesse banco justamente por causa dos boletos e é possível sim emitir boletos em nome de terceiros, ou seja, boletos pra outras pessoas pagarem (no nome e CPF delas). Meu desafio hoje é encontrar alguma ferramenta que faça a emissão de vários boletos (por exemplo, 12 boletos pros próximos 12 meses, todos dia 10 do mês), pois no site você só consegue emitir 1 boleto por vez. A abertura da conta foi totalmente online. Tive que informar várias informações. Demorou quase 1 mês pra aprovarem o cadastro. Ainda não recebi o cartão e nem token. Minha conta foi aprovada em questão de horas ( 2h ). Recebi o token após 10 dias e o cartão 20. 0 Citar
rubensk Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 3 minutes ago, edvan said: Minha conta foi aprovada em questão de horas ( 2h ). Recebi o token após 10 dias e o cartão 20. No meu caso eles solicitaram mais documentação (e entendo que com razão), mas foi aprovado no dia seguinte a enviar os documentos complementares à noite. O cartão demorou só pouco mais de 20 dias, algo como 25; já o token foi mais rápido, tipo 5 dias. 0 Citar
Luciana Mattos Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 Banco Original, alguém usa? Achei as taxas deles bem interessantes para PJ. 0 Citar
rubensk Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 9 minutes ago, Luciana Mattos said: Banco Original, alguém usa? Achei as taxas deles bem interessantes para PJ. Muita gente PF tomou negativa de abertura da conta sem mensalidade do Banco Original, o que sugere que eles queiram mais receita por cliente. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.