Streaming Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Segundo atendente do chat existente no site deles, a tal emissão de boletos serve exclusivamente pra depositar dinheiro na própria conta, afinal, como trata-se de conta digital você não tem direito a serviços diretamente na agência, inclusive os saques são feitos no Banco24Horas. Enfim, não sei se é tanta vantagem se levarmos em conta o tipo de uso que a maioria aqui faria ou se o atendente está desinformado sobre serviços de cobrança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tenho um amigo que tem uma conta nesse banco! Eles dão até um cartão de credito , só a bandeira que é estranha uma tal de Cabal ( Nas maquinas Rede e Cielo da para passar). Mas diz ele que é muito bom o banco! Já estão com a bandeira mastercard. Os 200 primeiros cadastros hoje ganha R$ 10,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 51 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Já estão com a bandeira mastercard. Os 200 primeiros cadastros hoje ganha R$ 10,00 Legal .. Vou fazer um teste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 A experiência por enquanto está sendo boa, mas vamos ver em quanto tempo vai vir o cartão da conta... quanto ao boleto, como já avisaram em cima não é para cobrança, é para transferir dinheiro de outro banco sem ter que pagar taxa de DOC/TED. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 7 horas atrás, rubensk disse: A experiência por enquanto está sendo boa, mas vamos ver em quanto tempo vai vir o cartão da conta... quanto ao boleto, como já avisaram em cima não é para cobrança, é para transferir dinheiro de outro banco sem ter que pagar taxa de DOC/TED. MInha conta foi aberta em 31/3 e a previsão de chegar o cartão são 20 dias úteis +- devo receber 20 ou 21/4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguiar19 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Em 30/03/2016 at 00:56, Streaming disse: Segundo atendente do chat existente no site deles, a tal emissão de boletos serve exclusivamente pra depositar dinheiro na própria conta, afinal, como trata-se de conta digital você não tem direito a serviços diretamente na agência, inclusive os saques são feitos no Banco24Horas. Enfim, não sei se é tanta vantagem se levarmos em conta o tipo de uso que a maioria aqui faria ou se o atendente está desinformado sobre serviços de cobrança. Então, eu abri uma conta nesse banco justamente por causa dos boletos e é possível sim emitir boletos em nome de terceiros, ou seja, boletos pra outras pessoas pagarem (no nome e CPF delas). Meu desafio hoje é encontrar alguma ferramenta que faça a emissão de vários boletos (por exemplo, 12 boletos pros próximos 12 meses, todos dia 10 do mês), pois no site você só consegue emitir 1 boleto por vez. A abertura da conta foi totalmente online. Tive que informar várias informações. Demorou quase 1 mês pra aprovarem o cadastro. Ainda não recebi o cartão e nem token. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 7 minutos atrás, Aguiar19 disse: Então, eu abri uma conta nesse banco justamente por causa dos boletos e é possível sim emitir boletos em nome de terceiros, ou seja, boletos pra outras pessoas pagarem (no nome e CPF delas). Meu desafio hoje é encontrar alguma ferramenta que faça a emissão de vários boletos (por exemplo, 12 boletos pros próximos 12 meses, todos dia 10 do mês), pois no site você só consegue emitir 1 boleto por vez. A abertura da conta foi totalmente online. Tive que informar várias informações. Demorou quase 1 mês pra aprovarem o cadastro. Ainda não recebi o cartão e nem token. Minha conta foi aprovada em questão de horas ( 2h ). Recebi o token após 10 dias e o cartão 20. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 3 minutes ago, edvan said: Minha conta foi aprovada em questão de horas ( 2h ). Recebi o token após 10 dias e o cartão 20. No meu caso eles solicitaram mais documentação (e entendo que com razão), mas foi aprovado no dia seguinte a enviar os documentos complementares à noite. O cartão demorou só pouco mais de 20 dias, algo como 25; já o token foi mais rápido, tipo 5 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Banco Original, alguém usa? Achei as taxas deles bem interessantes para PJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 9 minutes ago, Luciana Mattos said: Banco Original, alguém usa? Achei as taxas deles bem interessantes para PJ. Muita gente PF tomou negativa de abertura da conta sem mensalidade do Banco Original, o que sugere que eles queiram mais receita por cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.