Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Digital sem tarifas com emissão de boleto


AntonioDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Eu vi que o banco banco intermedium oferece conta corrente com tarifas zero, manutenção de conta, doc, ted, inclusive boleto para pessoa física.

Alguém usa  e recomenda a conta digital do banco intermedium?

https://www.intermedium.com.br/conta-corrente.jsf

Nunca ouvi falar desse banco.

Pela página ( https://www.intermedium.com.br/institucional.jsf ) parece ser algo sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, edvan disse:

Nunca ouvi falar desse banco.

Pela página ( https://www.intermedium.com.br/institucional.jsf ) parece ser algo sólido.

Parece que ela foi fundada pela MRV, ouça bastante falar sobre a corporativa MRV Engenharia aqui na região minha.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci esse banco no inicio do mês e achei bem interessante, é uma empresa séria e é um banco bem antigo em MG.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, LeandroSA disse:

Tenho um amigo que tem uma conta nesse banco! Eles dão até um cartão de credito , só a bandeira que é estranha uma tal de Cabal ( Nas maquinas Rede e Cielo da para passar). 

Mas diz ele que é muito bom o banco!

PagSeguro e outros gateways/sites aceitam também.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri uma conta ano passado nele, nao to usando pra empresa e sim pessoa física, mas to gostando.

O que achei massa foi abrir a conta tudo pela internet, nada teve fisicamente.

Fiz o processo pelo site, ai eles enviam o contrato por email, pode assinar digitalmente ou imprimir e reenviar pra eles.

E pronto, já tava com meu numero da conta e apta pra movimentar.

Com 15 dias chegou o cartão, que eh múltiplo e tem essa Bandeira cabal, que aceita em todas as máquinas sem problemas.

As vezes o pessoal por não conhecer diz que não aceita, mas insisto pra passar e vai de boa.

Debito e crédito.

Eu abri na época por causa de uma corretora de lci que uso muito em BH, me aconselharam ter uma conta para os investimentos.

Ate agora tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?