Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de DC

RevendaHost

Posts Recomendados

13 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Atacaram teu servidor de backups na dacentec?

Já tive máquina na Dacentec e lá a rede é muito ruim, não tem proteção DDoS etc..

Eu estava vendo os preços da azure e para pagar por hora fica bem barato, só que eu achei meio complicado na questão de configuração das VMs pois não tem flexibilidade. Por exemplo uma VM com 120GB de disco tem 7GB de Ram e como o meu uso vai ser somente para backup e aos sábados é muita memória para desperdiçar.

A propósito alguém sabe informar como é feito esse controle de uso, tipo é pelo tempo que a máquina fica ligada, ou seja, se eu vou usar apenas nos finais de semana então eu devo manter a VM desligada nos demais dias?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasOliveira disse:

Acho que tem um equivoco.

Não sei se manter a maquina desligada vai reduzir o custo, em vista que os recursos ainda vão estar alocados, pelo menos o ip e o disco.

Eu também não estou entendendo.

Pois se é para backups, mesmo sendo todos os dias não iria afetar em nada de ataques DDOS, vejo a procura de muitos recursos e preço baixo. Pois se é para backups, em meus três anos no mercado nunca perdi um servidor de backups junto a eles.

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já tive máquina na Dacentec e lá a rede é muito ruim, não tem proteção DDoS etc..

Eu estava vendo os preços da azure e para pagar por hora fica bem barato, só que eu achei meio complicado na questão de configuração das VMs pois não tem flexibilidade. Por exemplo uma VM com 120GB de disco tem 7GB de Ram e como o meu uso vai ser somente para backup e aos sábados é muita memória para desperdiçar.

A propósito alguém sabe informar como é feito esse controle de uso, tipo é pelo tempo que a máquina fica ligada, ou seja, se eu vou usar apenas nos finais de semana então eu devo manter a VM desligada nos demais dias?

Então alugue na OVH de deseja anti-ddos para backups, é nova essa mais tudo bem.

13 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Não, a rede deles vive sob ataque, fora os problemas de queda por energia etc...

Amigo, é para backups e não alojar sites, sem fundamento relatar algo que acontece em quase todas data centers, nunca fui afetado com essas quedas em meus servidores de backups e veja que fazemos backups todos os dias.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Não entendo como falam da Dacentec.
Acho que eles devem ter dois DCs separados.

Porque uso lá pra backup e tenho poucos clientes de dedicado lá, eles informam e deixam bem claro que não possuem e nem vendem proteção DDoS.
Quando seu IP recebe o ataque ele é colocado em rota nula para não afetar a rede.
E tive um pequeno problema com eles a um tempinho atrás mas fora isso o uptime pelo menos pra mim é impecável.
Meio estranho isso né....

Link para o comentário

2 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Porque uso lá pra backup e tenho poucos clientes de dedicado lá, eles informam e deixam bem claro que não possuem e nem vendem proteção DDoS.
Quando seu IP recebe o ataque ele é colocado em rota nula para não afetar a rede.
E tive um pequeno problema com eles a um tempinho atrás mas fora isso o uptime pelo menos pra mim é impecável.

Está na cara que é estranho, pois apesar de não ter proteção, quando eu alojava os servidores dedicados com eles nunca tive problemas algum em questão de quedas e uptime, a questão toda erá ataques mais nada.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

14 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Concordo com você. Tenho dedicados tanto na dacentec como na OVH e não tenho problemas la. Devo estar no lado bom tambem.

Mas claro, respeito a opinião de todos. Se para uns não é bom para outros é.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Exatamente isso.
Eu acho até engraçado, deve ser igual vocês falaram. Lado bom e lado ruim.
O amigo citou a queda a +/- 40 dias e essa foi a única que tive que me lembre de ficar tudo offline.
Não hospedo nada lá que precise de proteção, coisa que eles deixam claro que não tem.

Fora isso acho um DC muito legal, suporte pra mim é sempre uns 10 minutos.
Eu recomendaria!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?