Jump to content

Indicações de DC

RevendaHost

Recommended Posts

Estou precisando de indicações de DC's para contratar VPS ou Storage para backup com pagamento por horas utilizadas.

Hoje eu tenho backups na Serverhub, mas como estou prevendo a alta do dólar e estou precisando de outro local para armazenar meus backups, vejo que pagar pelo consumo é mais viável pois os backup que serão gerados neste caso, são backups semanais criados apenas aos sábados, o que daria mais ou menos umas 30 horas utilizadas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Estou precisando de indicações de DC's para contratar VPS ou Storage para backup com pagamento por horas utilizadas.

Hoje eu tenho backups na Serverhub, mas como estou prevendo a alta do dólar e estou precisando de outro local para armazenar meus backups, vejo que pagar pelo consumo é mais viável pois os backup que serão gerados neste caso, são backups semanais criados apenas aos sábados, o que daria mais ou menos umas 30 horas utilizadas.

Azure.

Ou qualquer estrutura que trabalhe com jelastic facilmente vc poderá pagar apenas as horas utilizadas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, Boa tarde!

Te recomendo a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ 

tYunkgP.png

Temos uma unidade para cada servidor cpanel nosso na OVH, está tudo ok no momento e os backups são realizado todos os dias.

Valeu a intenção, mas Dacentec tô fora! Cancelei um VPS lá em Janeiro deste ano pois uptime lá horrível.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Alguém teria referências sobre a Linode?

Linode por ir sem medo, utilizam entre outros DC's a softlayer, uptime é ótimo, impecável... Tiveram um problema com ataques no final do ano passado mas em alguns dias sofrendo com isso fizeram as ações necessárias para barrar os ataques na rede e manter online os servidores.

Dacentec é um "terrível" tanto dedicado quanto vps, não indicaria nem pra um inimigo. Experiência própria.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Agora, Jorge Marcelino disse:

Linode por ir sem medo, utilizam entre outros DC's a softlayer, uptime é ótimo, impecável... Tiveram um problema com ataques no final do ano passado mas em alguns dias sofrendo com isso fizeram as ações necessárias para barrar os ataques na rede e manter online os servidores.

Dacentec é um "terrível" tanto dedicado quanto vps, não indicaria nem pra um inimigo. Experiência própria.

Atacaram teu servidor de backups na dacentec?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Atacaram teu servidor de backups na dacentec?

Não, a rede deles vive sob ataque, fora os problemas de queda por energia etc...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY