Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH OFFLINE!


Posts Recomendados

Agora, TecSecret disse:

Nós abrimos aqui também uma declaração de incidente, mas o suporte deles parece ser péssimo.

Vocês usam em produção os serviços?

 

Bom dia!

Sim, está alojado vários sites e revendas de clientes e nossos, no entanto por volta das 6:47 da manhã obtivemos resposta e intervação dos mesmos, recomendo o colega falar com eles em inglês, apesar do site cujo temos servidores ser no OHV.pt.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia!

Sim, está alojado vários sites e revendas de clientes e nossos, no entanto por volta das 6:47 da manhã obtivemos resposta e intervação dos mesmos, recomendo o colega falar com eles em inglês, apesar do site cujo temos servidores ser no OHV.pt.

Ligamos pro telefone aonde o suporte é inglês. Os mesmos tentaram restaurar o serviço mas não conseguiram, ai o atendente abriu uma solicitação pra outra área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guto disse:

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

 

Agora, Breno Febronio disse:

Sim @TecSecret os meus que cairam estão alocados VPS Games alguns tipo de aplicações

Como foi bem dito, a falha do equipamento foi só em um seguimento de baia, toda a BHS 4, as demais estiveram online sem nenhum problema. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guto disse:
7 minutos atrás, Guto disse:

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

 

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

 

Como foi bem dito, a falha do equipamento foi só em um seguimento de baia, toda a BHS 4, as demais estiveram online sem nenhum problema. 

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

Porque não estava alocado no T04C ou T04D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão toda, é que a OVH tem uma estrutura extremamente barata, com pontos simples de falha (geralmente sem redundância nenhuma), então pessoal, pelo preço que vocês pagam por esse serviço, ta mais do que o suficiente, senão a OVH teria que estar cobrando de vocês no mínimo o dobro, hehe.

Eles tem redundância, na questão dos provedores de trânsito, pois possuem multiplas portas com eles (mas isso não acontece muito internamente, por isso os downtimes ocorrem), mas vejam que na falha de novembro até mesmo isso falhou, porquê ? Porquê seria extremamente caro pra eles, terem redundância em conexões inter-continentais. (Brasil x USA por exemplo, ou USA x Europa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?