Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH OFFLINE!


Posts Recomendados

Agora, CoioteLinux disse:

Essa é a sua opinião, só que os fatos não se escondem. :)

O problema é que sabemos disso, qual o motivo de você repetir que a OVH e isso e aquilo e que devemos se manter calado sobre tal? Se não reclamamos nunca seremos ouvido, no entanto aqui não é uma reclamação e sim uma troca de informações sobre o ocorrido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Breno Febronio said:

Isso eu sei, so que eu fiquei meio confuso... Porque tipo, dois dos meus Dedicados tinham caido e quando fui ver sobre o incidente tinha sido na mesma baia que a minha, então vim recorrer ao forum e tinha algumas pessoas reclamando tambem que tinha caido os dedicados das mesmas. E o nosso amigo Jorge acabou de falar que so tinha caido os Clouds e VPS. Já ia começar a correr atras para ver se era problema no meu dedicado.

A densidade de servidores na rede deles é muito grande, então qualquer falha pequena, vai fazer com vários serviços saiam do ar de uma vez só, mas isso é normal, porquê eles são hoje o maior datacenter do mundo, com mais de 200.000 servidores em seus datacenters, só BHS, suporta 330.000 servidores pra você ter uma noção. Como eles são focados em volume "vender muito" e pelo "preço mais baixo", você sempre vai ver bastante gente reclamando, a coincidência é tanta que como você pode ver, teu servidor estava na mesma zona de outro usuário aqui do fórum (dado a alta densidade [alta quantidade] de servidores que eles possuem nessas zonas).

Just now, DELTA SERVERS said:

O problema é que sabemos disso, qual o motivo de você repetir que a OVH e isso e aquilo e que devemos se manter calado sobre tal? Se não reclamamos nunca seremos ouvido, no entanto aqui não é uma reclamação e sim uma troca de informações sobre o ocorrido.

Aqui vocês não serão ouvidos, talvez se reclamarem pra OVH serão. Nada contra as reclamações, eu apenas digo o que penso assim como você também o faz e vice-versa, acho que essa discussão "sobre o porquê você diz isso ou o porquê você diz aquilo" é desnecessária, siga com seu ponto de vista e eu sigo com o meu, basicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CoioteLinux disse:

A densidade de servidores na rede deles é muito grande, então qualquer falha pequena, vai fazer com vários serviços saiam do ar de uma vez só, mas isso é normal, porquê eles são hoje o maior datacenter do mundo, com mais de 200.000 servidores em seus datacenters, só BHS, suporta 330.000 servidores pra você ter uma noção. Como eles são focados em volume "vender muito" e pelo "preço mais baixo", você sempre vai ver bastante gente reclamando, a coincidência é tanta que como você pode ver, teu servidor estava na mesma zona de outro usuário aqui do fórum (dado a alta densidade [alta quantidade] de servidores que eles possuem nessas zonas).

O colega leu que foi uma falha do equipamento que distribui energia e não problemas de rede?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, DELTA SERVERS said:

O colega leu que foi uma falha do equipamento que distribui energia e não problemas de rede?

Em algum momento eu falei que foi um problema de rede ? Eu não disse "Foi problema de rede" em nenhum momento, melhor você se acalmar e ver o que eu realmente disse, eu comentei o assunto de maneira genérica na verdade, inclusive relatando sobre como é a infraestrutura deles, e se você quer um detalhamento meu sobre isso, o problema é que o datacenter de BHS assim como GRA, RBX e SBG não são certificados no quesito de redundância elétrica, eles tem gerador, tem nobreak, mas não tem fontes redundantes em nenhum dos servidores que eles alugam, então esse problema é esperado uma vez que é isso que você contratou, até aí, normal.

Os servidores mais baratos da OVH (Os que são abaixo de 90 dólares) são exatamente esses que eu anexei no post.

ovh-2.jpg

ovh-1.jpg

ovh-3.jpg

ovh-4.jpg

Então já deu pra ver, que eles não tem gabinete, não tem fonte redundante, e são colocados em um rack fabricado por eles mesmos por estarem fora do padrão 19", tudo pra caber tanto quanto for possível, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, DrawerHost said:

Esse tipo de problema ocorre uma vez na vida e outra na morte... não precisa condenar a empresa!

Afinal, todos aqui usam, né? Não vamos ser hipócritas, as vezes fico puto também mas faz parte do jogo.

Não é nem questão de condenar, pois afinal de contas não é culpa nenhuma da empresa, só que eu vejo membros aqui reclamando, uma, duas, três, quatro vezes, aí só tem uma solução parceiro, não quer reclamar mais ? Migra pra uma empresa melhor, agora se quiser reclamar sempre então paciência, mas se somente reclamar e não fizer nada a respeito vai ser sempre a mesma coisa. Nem sempre é a empresa que precisa mudar certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CoioteLinux disse:

Não é nem questão de condenar, pois afinal de contas não é culpa nenhuma da empresa, só que eu vejo membros aqui reclamando, uma, duas, tres, quatro vezes, aí só tem uma solução parceiro, não quer reclamar mais ? Migra pra uma empresa melhor, agora se quiser reclamar sempre então paciência, mas se somente reclamar e não fizer nada a respeito vai ser sempre a mesma coisa.

Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Breno Febronio said:

Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso.

Aí você entende a situação da forma que você achar melhor, sem problemas. Agora quando você lê isso:

" Mais uma vez a OVH foi abaixo, vários servidores nossos foram abaixo mais uma vez, alguns estão online. "

E diz que foi apenas uma pergunta pra saber se "mais alguém" está tendo o problema, acho bem engraçado, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Breno Febronio disse:

Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso.

É normal da parte dele está respondendo os tópicos com esse fundamento. Tenho visto isso e muitos outros.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?