Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH OFFLINE!


Posts Recomendados

1 hora atrás, CoioteLinux disse:

A questão toda, é que a OVH tem uma estrutura extremamente barata, com pontos simples de falha (geralmente sem redundância nenhuma), então pessoal, pelo preço que vocês pagam por esse serviço, ta mais do que o suficiente, senão a OVH teria que estar cobrando de vocês no mínimo o dobro, hehe.

Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor.

E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor.

E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda.

Se os servidores dedicado não foram afetados... Porque os dedicados de algumas pessoas cairam ?? Isso que não dá para entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Breno Febronio disse:

Se os servidores dedicado não foram afetados... Porque os dedicados de algumas pessoas cairam ?? Isso que não dá para entender

Todos os servidores de vps, cloud e dedicados foram afetados dessa baia, se o colega veio a falar isso ele não foi afetado e não procurou a fundo o corrido.

grhMhgY.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Jorge Marcelino said:

Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor.

E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda.

Jorge, de todas as 3 que você citou, a melhorzinha em termos de infraestrutura é a psychz, mesmo assim ainda deixam a desejar, principalmente no caso de clientes de colocation onde eles ficam fazendo filura no atendimento quando a pessoa tem poucos servidores com eles, tenho um cliente mesmo que foi um verdadeiro parto pra eles fornecerem a conexão do IPMI remoto, não queriam de jeito nenhum a menos que ele tivesse pelo menos half rack com eles...

Sobre estar abaixo da média, a OVH está abaixo da média porquê esse é o lugar que eles querem estar, estão praticando concorrência com a online.net na frança (outra barateira) e tentando quebrar o mercado nos estados unidos (monopolizando), pois os preços deles são tão abaixo do normal, que muita gente só sabe falar e mencionar a empresa deles, daí quando as pessoas tem problemas, acham que é assim também em todas as outras empresas, o mais engraçado é que a divida deles está acima de 200 milhões de euros, dado os empréstimos que fizeram para construir BHS e ainda estão muito longe de conseguir pagar, os preços tão baixos que eles praticam vem do fato deles "subsidiarem" os servidores, eles tiram o lucro deles nas redes empresariais e ADSL que eles possuem e nos outros serviços como os grandes cloud instances, é aquela história da padaria que vende o pão barato pro pessoal poder comprar o refri e outras coisas junto, então é óbvio. Preço, OVH, até quando via durar ? Ninguém sabe. E realmente como você falou, tem empresas que acabam sendo melhores e com preços similares, pois elas tem muito mais experiência nessa área do que a OVH, e com o mínimo de suporte a mais que elas oferecem, já acabam se destacando em comparação.

Mas enfim, essa é só a minha opinião em cima do mercado, opinião essa que é compartilhada por várias empresas concorrentes da OVH. (Não falo dos revendedores, mas dos datacenters em si).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Todos os servidores de vps, cloud e dedicados foram afetados dessa baia, se o colega veio a falar isso ele não foi afetado e não procurou a fundo o corrido.

grhMhgY.png

Pois é, pois eu tambem estranho do amigo@Jorge Marcelino falar que os dedicados não tinham caido, pois 2 dos meus cairam e se encontra na baia que sofreu o incidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Breno Febronio said:

Pois é, pois eu tambem estranho do amigo@Jorge Marcelino falar que os dedicados não tinham caido, pois 2 dos meus cairam e se encontra na baia que sofreu o incidente.

Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CoioteLinux disse:

Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você.

Qual o motivo de sua pessoa está só querendo ser o professor em algo que já sabemos muito bem a fundo sobre tal? Chega a me dar náusea tal comportamento, venho acompanhando suas respostas, trata assim seus clientes? Como imagino sua resposta a um cliente. " Você respondendo a um cliente: Você paga muito barato aqui, se vira."

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CoioteLinux disse:

Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você.

Isso eu sei, so que eu fiquei meio confuso... Porque tipo, 4 dos meus Dedicados tinham caido e quando fui ver sobre o incidente tinha sido na mesma baia que a minha, então vim recorrer ao forum e tinha algumas pessoas reclamando tambem que tinha caido os dedicados das mesmas. E o nosso amigo Jorge acabou de falar que so tinha caido os Clouds e VPS. Já ia começar a correr atras para ver se era problema no meu dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, DELTA SERVERS said:

Qual o motivo de sua pessoa está só querendo ser o professor em algo que já sabemos muito bem a fundo sobre tal? Chega a me dar náusea tal comportamento, venho acompanhando suas respostas, trata assim seus clientes? Como imagino sua resposta a um cliente. " Você respondendo a um cliente: Você paga muito barato aqui, se vira."

Essa é a sua opinião, só que os fatos não se escondem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?