Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Qual centos você está utilizando?

CentOS 6.7

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Se possivel, recrie o vps usando outra distro e teste. Já peguei alguns casos que o bug/problema era com a distro utilizada.

Sobre o uso da RAM. Confirme se eu vps está mesmo com 2GB de ram. Pois pode ser que seu vps tenha cido criado como memoria garantidade de 1GB.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

O vps tem 2GB ou pode usar 2GB considerando burst?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Se possivel, recrie o vps usando outra distro e teste. Já peguei alguns casos que o bug/problema era com a distro utilizada.

Eu creio que deve ser mesmo, pois como falei, eu deleto o arquivo installer.lock mas ele continua sendo encontrado caso eu dê um Locate ou Find, mas ai depois de um tempo ele não é mais localizado.

mas independente disso eu notei que sempre no inicio da instalação, enquanto as linhas do script vão sendo executadas e exibidas, tem uma que fala que já existe outra instalação sendo executada.

Deve ser a distro mesmo pois nunca tive esse problema e já instalei o cPanel até em VPS com 1GB de ram.

Vou baixar a 6.5. Melhor instalar de 64 bits ou 32?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
9 minutos atrás, RevendaHost disse:

Vou baixar a 6.5. Melhor instalar de 64 bits ou 32?

Não faça nada disso, tanto trabalho pra que se o cPanel é bem carinho e o suporte está lá pra isso! ===>> cpanel.com/support/

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

O vps tem 2GB ou pode usar 2GB considerando burst?

Tem 2GB de ram mesmo. Até aumentei para 3GB só para ver o que acontece e não muda em nada.

4 minutos atrás, RobertSP disse:

Não faça nada disso, tanto trabalho pra que se o cPanel é bem carinho e o suporte está lá pra isso! ===>> cpanel.com/support/

Concordo, mas só o tempo e paciência para obter resposta levando em consideração que não vai ser resolvido o problema de primeira... então vou tentando aqui.

Postado

Após executar:  rm -rf /root/installer.lock 

Altera o hostname e reinicie, veja se dá certo.

Para alterar o hostname edite: nano /etc/sysconfig/network   (coloque algo como ex: srv.seudominio.com)

ctrl x + y

E reinicie. Tente instalar novamente, comenta aí se deu certo!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

antes de remover o  root/installer.lock  , acesse ele e remova a linha que está dentro dele, algo coom 5364832, depois disso salve e apague  rm -rf /root/installer.lock   e tente novamente.

Postado
  • Autor

Criei o VPS com outra ISO e iniciei o processo de instalação do cPanel. Assim que terminar eu posto o resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?