Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do cPanel


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Qual centos você está utilizando?

CentOS 6.7

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel, recrie o vps usando outra distro e teste. Já peguei alguns casos que o bug/problema era com a distro utilizada.

Sobre o uso da RAM. Confirme se eu vps está mesmo com 2GB de ram. Pois pode ser que seu vps tenha cido criado como memoria garantidade de 1GB.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Se possivel, recrie o vps usando outra distro e teste. Já peguei alguns casos que o bug/problema era com a distro utilizada.

Eu creio que deve ser mesmo, pois como falei, eu deleto o arquivo installer.lock mas ele continua sendo encontrado caso eu dê um Locate ou Find, mas ai depois de um tempo ele não é mais localizado.

mas independente disso eu notei que sempre no inicio da instalação, enquanto as linhas do script vão sendo executadas e exibidas, tem uma que fala que já existe outra instalação sendo executada.

Deve ser a distro mesmo pois nunca tive esse problema e já instalei o cPanel até em VPS com 1GB de ram.

Vou baixar a 6.5. Melhor instalar de 64 bits ou 32?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

O vps tem 2GB ou pode usar 2GB considerando burst?

Tem 2GB de ram mesmo. Até aumentei para 3GB só para ver o que acontece e não muda em nada.

4 minutos atrás, RobertSP disse:

Não faça nada disso, tanto trabalho pra que se o cPanel é bem carinho e o suporte está lá pra isso! ===>> cpanel.com/support/

Concordo, mas só o tempo e paciência para obter resposta levando em consideração que não vai ser resolvido o problema de primeira... então vou tentando aqui.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após executar:  rm -rf /root/installer.lock 

Altera o hostname e reinicie, veja se dá certo.

Para alterar o hostname edite: nano /etc/sysconfig/network   (coloque algo como ex: srv.seudominio.com)

ctrl x + y

E reinicie. Tente instalar novamente, comenta aí se deu certo!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei o VPS com outra ISO e iniciei o processo de instalação do cPanel. Assim que terminar eu posto o resultado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?