Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do cPanel


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estou executando a instalação do cPanel em um VPS 2 cores, 2GB de Ram e 15GB de disco. Porém está acontecendo uma falha conforme imagem.

https://goo.gl/NOoykl

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson disse:

Execute o comando rm -rf /root/installer.lock e inicie novamente o processo de instalação do cPanel.

Engraça por que será que deu esse erro? Nunca tinha acontecido isso antes.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson disse:

Provavelmente já existe uma instalação do cPanel em seu VPS ou estava em andamento. Removendo o arquivo você poderá reiniciar o procedimento de instalação.

O VPS é novo.

Eu removi o arquivo mas continua o mesmo erro!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

O VPS é novo.

Eu removi o arquivo mas continua o mesmo erro!

Neste o problema está na primeira linha da página anexada com o erro, seu VPS possui pouca memória para a instalação do cPanel. O mesmo requer no mínimo 1 GB de memória livre.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jefferson disse:

Neste o problema está na primeira linha da página anexada com o erro, seu VPS possui pouca memória para a instalação do cPanel. O mesmo requer no mínimo 1 GB de memória livre.

Eu vi essa linha, mas o VPS tem 2GB de ram, ou seja, mais que suficiente para instalar o cPanel.

Agora nem sei mais o que fazer.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RevendaHost disse:

Eu vi essa linha, mas o VPS tem 2GB de ram, ou seja, mais que suficiente para instalar o cPanel.

Agora nem sei mais o que fazer.

 

Tente reiniciar o VPS, porque seu VPS possui pouco mais de 500 MB de memória livre. Se for OpenVZ é possível que outro VPS esteja causando o aumento do consumo de memória de seu VPS.

 

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei agora que mesmo que eu mande remover o arquivo através do comando rm -rf /root/installer.lock, se em seguida eu fizer uma busca ele encontra o arquivo. Resumindo parece que o arquivo não está sendo deletado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?