Otavio Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Ola caros amigos nessas ultimas semanas estou recebendo alguns tickets de alguns clientes que pelo que já vi os problemas são nos seus provedores de internet . Conversei com um amigo da embratel e o mesmo me disse que esta tendo alguns problemas em rotas nacionais . os caros amigos estão tendo o mesmo problema ? 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Não identifiquei nenhum problema com Internexa e Level3. Veja como está o traceroute na origem e no destino pra ver se o problema está na entrada ou saída. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Meus servidores estão na matrix e aqui tudo funcionando bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 No decorrer deste mês de fevereiro eu tive alguns problemas com rotas, mas aos poucos foi normalizando, e de semana passada até o momento não percebi nada anormal. Meu provedor é Oi Velox-GO. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Tudo normal aqui "Vivo". Não notei nenhuma perca de rota para nenhum local dentro do brasil. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 23, 2016 Author Share Posted February 23, 2016 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Também tivemos problemas com rotas, começou no dia 11/02 (inicio de aberturas de tickets sobre isto), no dia 14 foi-se resolvendo e até o momento não esta mais apresentando problemas :). De acordo com o relatório, os provedores que deram mais problemas foi a Livetim e a Oi. Estava e estou utilizando a GVT e ela não apresentou problemas de rotas. Então eu venho notando que grande parte dos meus clientes relatam problemas com os seguinte provedores: VIVO / VIVO FIBRA / e uma meia duzia da Oi Velox 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Tudo normal aqui "Vivo". Não notei nenhuma perca de rota para nenhum local dentro do brasil. Da vivo aqui na região ta meio bugada luciano Em lençóis mesmo ta uma porcaria '-' 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Então eu venho notando que grande parte dos meus clientes relatam problemas com os seguinte provedores: VIVO / VIVO FIBRA / e uma meia duzia da Oi Velox Da vivo aqui na região ta meio bugada luciano Em lençóis mesmo ta uma porcaria '-' aparentemente aqui esta tranquilo, pode ser algo relacionado ao BGP mais próximo de lençois que pode estar com problemas... 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Mesmo problema por aqui, em alguns locais nem mesmo chega a tentar pingar. Mas é como citaram, é só esperar alguns dias que tudo volta ao normal. Hoje mesmo por exemplo fiz a troca para os DNS do Google em um cliente e imediatamente voltou a funcionar o acesso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 23, 2016 Author Share Posted February 23, 2016 10 minutos atrás, PauloNichio disse: Mesmo problema por aqui, em alguns locais nem mesmo chega a tentar pingar. Mas é como citaram, é só esperar alguns dias que tudo volta ao normal. Hoje mesmo por exemplo fiz a troca para os DNS do Google em um cliente e imediatamente voltou a funcionar o acesso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bem que estava achando estranho , pq é meio incomum 10 servidores darem pau de uma vez estando em dcs diferentes 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Tive o devido problema também, fiz a alteração do DNS aqui e funcionou normal. Depois de alguns dias retirei e testei o acesso novamente, era o DNS da Oi dando problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts