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ReclameAqui ao contrário? Seria isso?


Streaming

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Primeiramente, não sei em qual categoria aqui do fórum seria mais adequado postar isso, mas trata-se de algo bem interessante que encontrei na internet.    Alguém aqui já viu este site?

https://www.fraudrecord.com

Isto seria uma espécie de ReclameAqui ou até mais avançado, porém voltado especialmente para o mercado de WebHost e o mais curioso é que pelo que eu entendi é voltado para as empresas reclamarem dos clientes...  

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6 horas atrás, Streaming disse:

Primeiramente, não sei em qual categoria aqui do fórum seria mais adequado postar isso, mas trata-se de algo bem interessante que encontrei na internet.    Alguém aqui já viu este site?

https://www.fraudrecord.com

Isto seria uma espécie de ReclameAqui ou até mais avançado, porém voltado especialmente para o mercado de WebHost e o mais curioso é que pelo que eu entendi é voltado para as empresas reclamarem dos clientes...  

Reclamar de quem paga suas contas hehehe
vai entender kkk

Povo nunca ve que mesmo nos problemas surgem oportunidades. 

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8 hours ago, Streaming said:

Primeiramente, não sei em qual categoria aqui do fórum seria mais adequado postar isso, mas trata-se de algo bem interessante que encontrei na internet.    Alguém aqui já viu este site?

https://www.fraudrecord.com

Isto seria uma espécie de ReclameAqui ou até mais avançado, porém voltado especialmente para o mercado de WebHost e o mais curioso é que pelo que eu entendi é voltado para as empresas reclamarem dos clientes...  

Isso dá bode na legislação brasileira... deixe o SERASA e o SPC que tem muito dinheiro para advogados e lobistas aguentarem essa bronca. 

 

 

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Eu até já postei aqui no fórum algo sobre uma forma das empresas de host compartilharem informações sobre "clientes" que só assinam nossos serviços para dar dor de cabeça, stress e trazer prejuízo. Os famosos malandrinhos, para não usar outra expressão....

Citei isso pois já tive e até hoje sempre aparecem pessoas que realmente não valem nada e não tem nenhum caráter, mas procurei me informar melhor e isso é proibido por lei. Resumindo, as empresas podem ser prejudicadas e não tem direito nenhum a reclamar publicamente do cliente, mas o cliente sim pode fazer. O que a empresa pode fazer é procurar seus direitos dentro da lei e negativar o cliente nos órgãos de proteção ao crédito em caso de prejuízos financeiros/inadimplência.

Seria muito bom se isso fosse permitido.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

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24 minutos atrás, LucianoZ disse:

Isso no Brasil não cola, pois se não te metem o processo doido, mais por ser algo fora do Brasil. da para aproveitar heuheu

Será que ficamos isentos de uma processo, se divulgarmos os maus e péssimos clientes em sites desse tipo, sendo eles em outro país?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
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Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

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Em primeiro lugar as informações do Fraud Record são restritas, ou seja, se uma empresta listar um cadastro negativo de um cliente, a empresa que forneceu esses dados não aparece.

O cliente caso esteja listado lá, só conseguirá falar diretamente com o Fraud Record, o qual irá orientá-lo a procurar as empresas com as quais trabalhou para sanar quaisquer pendências.

Basicamente é um tipo de SPC Eletrônico, sem vinculo financeiro. O cliente não é obrigado a pagar nada. Mas as empresas de hospedagem que usarem esse banco de dados, poderão negar serviços para o futuro cliente, inclusive sem especificar a razão, apenas usando isso "internamente" como indicador de Fraudes. (Ou seja, neste caso não há processo, apenas a liberdade do prestador de serviços não aceitar prestar os serviços para cliente X).

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