rubensk Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 33 minutes ago, Yves Cleuder said: É, eu uso OI Velox. Preciso nem falar nada né? rsrs Se você precisar de IPv6, use o SIXXS que tem POP no Brasil (Algar)... serve bem para diagnóstico. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 3 horas atrás, Yves Cleuder disse: É, eu uso OI Velox. Preciso nem falar nada né? rsrs Mas eu uso Oi no interiorzão e tenho IPv6 via Oi Velox tranquilamente via ADSL. Eles ativaram a uns 6 meses para todos ao menos que conheço daqui. Só tive que ativar no modem já que não vem ativado por padrão. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 7 horas atrás, LucasOliveira disse: @DELTA SERVERS seu link gvt é gvt empresa? Pois até onde vi a gvt não fornece ainda ipv6 aos residencias, pois nem saiu o firmware ainda. Quando estava utilizando 25mb a GVT já estava com saída para IPV6 após migração para 35mb ficou ipv4... 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 8 horas atrás, LucasOliveira disse: @DELTA SERVERS seu link gvt é gvt empresa? Pois até onde vi a gvt não fornece ainda ipv6 aos residencias, pois nem saiu o firmware ainda. Isso, é link dedicado, forneço internet aqui ao redor, é uma mistura de IPv4 e Ipv6 o da GVT e OI. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Certo, link dedicado está com ipv6 ativo a mais de ano mesmo. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 1 hora atrás, LucasOliveira disse: Certo, link dedicado está com ipv6 ativo a mais de ano mesmo. Não dá para entender, quando estava com 25mb o IPV6 estava ativo... após migrar para 35mb só IPV4 kkk 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 12 horas atrás, CoioteLinux disse: O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE. Utilizo o PACE mas parou de receber IPv6 após alteração de velocidade. 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 2 hours ago, edvan said: Utilizo o PACE mas parou de receber IPv6 após alteração de velocidade. Aqui recebo dia sim, dia não e só por algumas horas, depois desabilita e acaba voltando um tempo depois. 0 Citar Link para o comentário
PauloNichio Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pessoal, não sei se isto tem a ver com a troca dos IPs da net mas, desde semana passada vários clientes têm relatado que o site deles estão off-line, mas para mim estão funcionando normalmente. Pensei que era o firewall, cheguei até a desabilitar o mesmo no firewall e nada. Algumas horas depois voltou a funcionar milagrosamente, horas depois parou de novo. No teste do Ping, ele nem chega a tentar e falar que não foi possível prosseguir. Não sei mais o que eu faço com a Net. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.