Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifas de boletos com registro. Quanto pagam?


Emilio

Posts Recomendados

6 horas atrás, volarehost disse:

tava olhando  aqui eles  tem todo sistema de  gerenciamento cliente etc bacana só que  custo mensal  parece  bem alto  mensalidade deles  bem salgada

 

Nossa mensalidade inicial é de R$149,90 para até 50 clientes faturados. Acima desse número, você paga apenas pelo cliente excedente. 

Simule o valor da mensalidade em nosso simulador: http://superlogica.com/assinaturas/simulador/

Para 130 clientes, você pagará R$2,02 por cliente. Mensalidade de R$262,40/mês.

  • Boleto bancário: R$2,50 por boleto pago. 
  • Cartão de crédito: 4% por transação realizada com sucesso. 

Cria um trial pra testar nosso sistema gratuitamente durante 15 dias smiley

Eles aumentaram bem então, quando contratei estava R$ 89.90 eu pago hoje R$ 137,00 e tenho bem mais de 50 clientes.

Agora o sistema para gerenciamento de assinaturas é ótimo, além de ter a parte de gestão financeiro, contas a pagar/receber.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema não é nem a tarifa! E Sim como o WHMCS ira gerar arquivo para enviar para o banco por exemplo Bradesco.

 

Se tivesse como gerar o arquivo dos boletos que foram enviados por exemplo hoje , eu enviaria o arquivo ao banco e pronto! A tarifa é negociável. Eu tenho a 1.80 tarifa por boleto compensado mas como não é enviado o arquivo dos boletos para registro gera mais uma tarifa de 3.00

 

Alguem sabe de algo como conseguir gerar esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mfbclick disse:

Creio que o problema não é nem a tarifa! E Sim como o WHMCS ira gerar arquivo para enviar para o banco por exemplo Bradesco.

 

Se tivesse como gerar o arquivo dos boletos que foram enviados por exemplo hoje , eu enviaria o arquivo ao banco e pronto! A tarifa é negociável. Eu tenho a 1.80 tarifa por boleto compensado mas como não é enviado o arquivo dos boletos para registro gera mais uma tarifa de 3.00

 

Alguem sabe de algo como conseguir gerar esse arquivo.

A geração do arquivo de remessa não é tão simples, o manual do bradesco tem aproximadamente 30 páginas explicando o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, mfbclick said:

Creio que o problema não é nem a tarifa! E Sim como o WHMCS ira gerar arquivo para enviar para o banco por exemplo Bradesco.

 

Se tivesse como gerar o arquivo dos boletos que foram enviados por exemplo hoje , eu enviaria o arquivo ao banco e pronto! A tarifa é negociável. Eu tenho a 1.80 tarifa por boleto compensado mas como não é enviado o arquivo dos boletos para registro gera mais uma tarifa de 3.00

 

Alguem sabe de algo como conseguir gerar esse arquivo.

O mais simples para sistemas muito "imediatistas" como o WHMCS é usar um gateway de pagamento (MoIP, F2b, Pagar.me etc.) ; mesmo que você faça algo local, o design mais interessante é o de um "auto-gateway" externo ao WHMCS para quem o WHMCS manda pedidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de fevereiro de 2016 at 17:56, rubensk disse:

Cancelamento - vai pagar

Alteração - vai pagar

Protesto - não por default, só se você pedir, e aí você vai pagar para o banco iniciar o protesto

 

Meu gerente do banco conseguiu que eu pague por SOMENTE BOLETOS PAGOS. 

Agora é conseguir fazer o Hostbill gerar o Arquivo Remessa automaticamente e enviar 1x por dia os boletos para o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2016 at 15:55, silas_i disse:

Olá caros colegas de profissional e mercado. 

Quais são as ações que vocês estão tomando para o fim do boleto sem registro?

Hoje fui surpreendido com meu banco dobrando a taxa do meu boleto sem registro e praticamente me forçando a ir para o boleto com registro. Até aí tudo bem, o problema que vejo é como enviar as remessas para o banco (fui informado que se eu emitir o boleto e não enviar a remessa a cobrança nunca será recebida por mim e o banco embolsa a grana do boleto - não sei se isso é verdade mas não duvido).

Meu gerente me informou que só serei cobrado pelos boletos quitados, ele (ainda) não me informou se pagarei taxas para cancelamento e/ou alteração de boletos. Outro detalhe que ficou "obscuro" até o momento é: O que o banco vai fazer com os boletos não pagos? Vai querer protestar o cliente? Já pensou o banco protestando cliente por causa de R$ 50,00 por um serviço que considero "pré-pago" como o de hosting?

Enfim, quando eu tiver mais informações sobre o assunto vou postando aqui, acredito que muita coisa mudará a partir de agora.

Um abraço a todos e bons negócios.

Amigo, infelizmente a situação é esta mesmo e mais uma vez ficamos a mercê dessa quadrilha de bancos.

Realmente você terá que pagar por tudo, o que não acontecia com o boleto sem registro. Como esta regra já esta valendo e os outros bancos não precisam oferecer mais o serviço sem registro, os bancos, como bons chantagistas, podem fazer exatamente o que estão fazendo com voce. Como voce nao tem opção, tem que pagar.

A dica que poderia te dar é ter coragem e culhão para bater de porta em porta, de banco em banco, negociando todas as taxas que você paga hoje para conseguir uma melhor negociação. Assim que conseguir volte no seu gerente e coloque ele contra a parede, caso ele não ceda e reduza novamente a taxa e até outras taxas que voce com certeza irá descobrir que paga mais caro, não tenha dó! Troque de banco! Temos que utilizar as leis de mercado contra eles mesmos. Se existe outro com um serviço do mesmo nível e mais barato é pra lá que eu vou!

Quanto a remessa ao banco realmente você terá que ter! Senão isso realmente pode acontecer.... ou seja, você ser roubado duplamente!

Se você já utiliza um sistema de gerenciamento dos seus boletos sem registro consulte a empresa que administra o mesmo. normalmente, por mais que voce utilize apenas o boleto sem registro, esses sistemas já estão preparados para trabalhar com todas as principais carteiras do mercado.

Caso voce nao utilize sistema nenhum, emita os boletos diretamente no banco, vale a pena analisar algumas opções de sistemas de emissão de boletos online.

Existem várias, desde gratuitas (com direito a poucas emissões), até pagas com valores baixos e altos. Existem opções que fazem o controle do seu cadastro de clientes e de seu contas a receber. Existem opções interessantes. No geral você pode testa-las por um periodo sem compromisso. Abaixo tem duas opções, mas voce consegue encontrar várias outras na internet! Nesta onda de boleto com registro, nós choramos, mas muitos vendem lenço!

Boa sorte amigo! espero ter ajudado!

https://www.asaas.com/

http://vhsys.com.br/como-funciona/

Em 27/01/2016 at 10:19, Fabio S Araujo disse:

Esta historia de abandonar os boletos registrado já escuto a anos..Para mim isso é pressão de gerente de banco, pois o banco ganha quando você registra e não quando o cliente paga.

Além disso mesmo quando o cliente não paga, te cobram para dar baixa.

Eu estou usando para alguns clientes a conta recebimento do Superlogica, o boleto na verdade cai na conta deles e eles te repassam em dois dias, cobram R$ 2,50

já estou usando a 03 meses e tem funcionado bem.

Obrigado amigo! Mas alem destes R$ 2,50 voce ainda paga a taxa normal do banco para emissao de boleto, correto? Desta taxa nao conseguimos fugir, certo?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Emilio disse:

Amigo, infelizmente a situação é esta mesmo e mais uma vez ficamos a mercê dessa quadrilha de bancos.

Realmente você terá que pagar por tudo, o que não acontecia com o boleto sem registro. Como esta regra já esta valendo e os outros bancos não precisam oferecer mais o serviço sem registro, os bancos, como bons chantagistas, podem fazer exatamente o que estão fazendo com voce. Como voce nao tem opção, tem que pagar.

A dica que poderia te dar é ter coragem e culhão para bater de porta em porta, de banco em banco, negociando todas as taxas que você paga hoje para conseguir uma melhor negociação. Assim que conseguir volte no seu gerente e coloque ele contra a parede, caso ele não ceda e reduza novamente a taxa e até outras taxas que voce com certeza irá descobrir que paga mais caro, não tenha dó! Troque de banco! Temos que utilizar as leis de mercado contra eles mesmos. Se existe outro com um serviço do mesmo nível e mais barato é pra lá que eu vou!

Quanto a remessa ao banco realmente você terá que ter! Senão isso realmente pode acontecer.... ou seja, você ser roubado duplamente!

Se você já utiliza um sistema de gerenciamento dos seus boletos sem registro consulte a empresa que administra o mesmo. normalmente, por mais que voce utilize apenas o boleto sem registro, esses sistemas já estão preparados para trabalhar com todas as principais carteiras do mercado.

Caso voce nao utilize sistema nenhum, emita os boletos diretamente no banco, vale a pena analisar algumas opções de sistemas de emissão de boletos online.

Existem várias, desde gratuitas (com direito a poucas emissões), até pagas com valores baixos e altos. Existem opções que fazem o controle do seu cadastro de clientes e de seu contas a receber. Existem opções interessantes. No geral você pode testa-las por um periodo sem compromisso. Abaixo tem duas opções, mas voce consegue encontrar várias outras na internet! Nesta onda de boleto com registro, nós choramos, mas muitos vendem lenço!

Boa sorte amigo! espero ter ajudado!

https://www.asaas.com/

http://vhsys.com.br/como-funciona/

Obrigado amigo! Mas alem destes R$ 2,50 voce ainda paga a taxa normal do banco para emissao de boleto, correto? Desta taxa nao conseguimos fugir, certo?

obrigado!

Não, pago somente R$ 2.50 pela baixa do boleto.

Mas tem que ser cliente do Superlogica e utilizar a plataforma deles.

Novidade do dia, meu banco ( Bradesco ) cobrou R$ 6.10 pela baixa do boleto ( Não registrado ) e R$ 3,10 porque o cliente pagou depois do vencimento...

Este país tá cada vez mais difícil mesmo, o pequeno empresário só toma na cabeça.

Para maiores detalhes
https://contaderecebimento.com.br/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?